A doença de Drica de Moraes





A atriz Drica Moraes, de 40 anos, teve confirmado o diagnóstico de leucemia, segundo informou sua empresária, Fernanda Ribbas.



A atriz foi internada na noite de quarta-feira (10) no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, e não tem previsão de alta.



Segundo a assessoria da artista, ela deu entrada na unidade após passar mal, e foi submetida a uma série de exames. Ela teria descoberto a doença recentemente.


Drica Moraes está internada num quarto do hospital e recebe visitas.


Atualmente no ar no papel de Olívia, de "Alma Gêmea", da TV Globo, Drica Moraes também atuou em outras novelas como "Top Model", "Chocolate com Pimenta", "O Cravo e a Rosa", "Era uma Vez" e "Pé na Jaca". No cinema, um dos seus últimos trabalhos foi em “Os Normais 2”, de 2009, do cineasta José Alvarenga Jr.

O tratamento da atriz Drica Moraes contra a leucemia evolui bem. Desde que recebeu o diagnóstico da doença, ela faz sessões de quimioterapia.



A informação é da empresária da atriz, Fernanda Ribbas, que conversou rapidamente com o G1 nesta segunda-feira (15), pelo telefone. Apesar do quadro satisfatório, ela permanece sem poder receber visitas.



"Há uma proibição médica de não receber visitas por causa da imunidade dela", explica a empresária.



O autor Walcyr Carrasco ficou muito triste com a notícia da doença. “Fiquei muito triste, porque além de uma atriz, uma companheira de trabalho, é uma amiga que está no meu coração”, disse o autor de novelas como "Caras & bocas", "Sete Pecados", "Alma Gêmea" e "Chocolate com Pimenta".

Segundo Walcyr Carrasco, ele “não fazia ideia” de que Drica estava enfrentando problemas de saúde, mas pretende visitar a atriz assim que for possível.


“Vou fazer o melhor para ela, mesmo que tenha vontade de vê-la”, garantiu o autor, ressaltando que os amigos continuam em campanha de doação de sangue para ajudar na recuperação de Drica Moraes.



Após sentir um mal-estar, a atriz foi internada na noite de quarta-feira (10).


Espero, e acredito que muitos fãs também que a atriz se recupere logo,é de um talento imensurável e só o afastamento dela da mídia já faz uma grande falta, sempre extrovertida é amável com fãs e com a imprensa.


A atriz Drica Moraes está no elenco do filme "Bruna - O doce veneno do escorpião", que conta a vida da ex-garota de programa Raquel Pacheco.




Que melhore o mais rápido possível!
Share on Google Plus

0 comentários:

Obrigada por comentar em meu Blog, sua visita é uma honra, caso deseje fazer alguma solicitação pode usar meu e-mail valladares@grupoliterarte.com.br