meus livros




Estes são meus livros.Quem não comprou ainda, por favor.... comprem rsrs vocês vão amar rsrs, escrevo vários gêneros para todas as idades, preciso também de sua opinião sobre meu trabalho
A cúpula das vaidades ,
http://acupuladasvaidades.blogspot.com/ ,
é um romance que se passa no Brasil e em vários países da américa latina, conta o universo do crime e da cúpula do jogo de bicho, foi meu primeiro trabalho, depois o satírico quem disse que só fazemos amor? que vc pode acompanhar alguns capítulos no Blog dele mesmo,
http://quemdissequesofazemosamor.blogspot.com/

depois vieram dois infantis, As aventuras continentais de Dora e Bia, 1 e 2, e o livro de contos , Contos e lendas que me contaram no Brasil, gosto do contato direto com o leitor, apesar de não ter muito tempo quando consigo respondo, pelo orkut, twitter ou msn... deixe sua opinião por que ela é muito importante pra mim...beijaraçosssssssss
Share on Google Plus

0 comentários:

Obrigada por comentar em meu Blog, sua visita é uma honra, caso deseje fazer alguma solicitação pode usar meu e-mail valladares@grupoliterarte.com.br