FUCK...



Bom amigos, hoje vamos falar de uma curiosidade sexual.Certamente vocês já ouviram a palavra FUCK, seja em filmes americanos ou em músicas de famosos artistas ingleses ou americanos, principalmente os rappers, que fazem sucesso no mundo inteiro com palavras de baixo calão,em um lindo sotaque.Ao contrário dos funkeiros brasileiros que xingam do mesmo jeito e são censurados,nas terras do Tio Sam, poooodeeeeeee, e ficam milionários.
Mas vamos voltar a palavra Fuck, que pra gente signifiva vai se FU.... ou coisa parecida, e o pior é que é verdade!
ASntigamente na inglaterra não era permitido fazer sexo em nenhum dos cômodos do castelo sem o consentimento real,fose você casado, nobre, vassalo,bobo da corte, cavalariço ou qualquer outra coisa.E quando o rei permitia, ele lhe dava uma plaquinha pra colocar na porta, como estas dont not disturbe , que recebemos nos hotéis para não sermos incomodados pelo serviço de quarto.Na placa havia a seguinte escrita:“Fornification Under Consent of the King”, ou seja fornicação com consentimento do rei...
É mole?
imagina quem queria todo dia tendo que ir bater na porta do rei com cara de tarado kkkkkkkkkkkkkk, e o pior... e quando o rei estivesse com a macaca e resolvesse dizer não, não e não!
Bom gente, é isso aí, mais uma informação bizarra do mundo que vivemos!
beijaraçosssss !!!
Estarei hj no top 10 do canal 36! Inté.
Share on Google Plus

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk
    Nunca imaginei q alguém poderia se interessar pela origem da palavra FUCK...rs

    ResponderExcluir
  2. com crteza , achei q essa palavra nem tinha origem;
    LOOOOL;parabens pelo post;

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que rolava um sexo pirata naquele tempo...

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk já pensou q situação!!!
    Magnífico Rei: Tou precisada de dar uma bimbada. Vossa Excelencia me permite?
    rsrsrsr
    hilário...♥
    Parabéns pelo blog...tá lindoooo!

    beijão

    ResponderExcluir
  5. Boa boa ... agora posso usar a palavra sem peso na consciencia

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar em meu Blog, sua visita é uma honra, caso deseje fazer alguma solicitação pode usar meu e-mail valladares@grupoliterarte.com.br