O que pensa um homem bomba?



Olá amigos e leitores, semana que vem é a páscoa e só volto á postar depois da semana santa, como se aproxima uma das datas religiosas mais comemoradas, vamos falar de um assunto que abrange devotismo.
Os homens bombas são seguidores de Alah,que é a designação de Deus no Islamismo,e muitas das vezes como em qualquer outra religião, Alah é mal interpretado por quem tenta pregar suas palavras, principalmente em pessoas que não estão preparadas para encararem com seriedade qualquer religião, assim como acontece com os evangélicos, católicos, espíritas e outras cositas mais,vide exemplo o doido do Kadu, que assassinou o cartunista Glauco e seu filho Raoni, achando que seu irmão era Jesus.
Os homens bombas , seguem o Islamismo, mas são criados com ódio e não com amor, ao contrário dos cristãos, pregam o ódio há outras religiões.
O Islã, atualmente, é uma das religiões que mais cresce no mundo. É considerada a segunda maior religião do mundo, perdendo somente para o cristianismo, e mesmo assim, porque juntamos na contagem católicos e protestantes.

Vale lembrar que eles têm uma desvantagem em relação aos cristãos de seiscentos anos. Temos cerca de dois mil anos de história enquanto eles têm mil e quatrocentos. Estão crescendo cada vez mais e têm representante em quase todos os países do mundo.

Em geral, são generosos contribuintes da sua fé e causa. São fervorosos ao extremo, e amplamente envolvidos na sua missão. Cada islâmico, é um islâmico de verdade. Crêem no Alcorão e seguem o profeta Maomé.

A sua fé não admite meio termo, eles não se envergonham dela (por mais bizarra que possa parecer aos outros). Não negociam as suas práticas nem os seus princípios. Não se misturam. E utilizam os recursos arrecadados na ampliação e defesa de sua fé (ao invés de usar os mesmos para enriquecer líderes, como por vezes acontece no meio cristão).
São homens organizados e devotos, mas o que mais impressiona, é que atrás do santo ritual de devoção e de tornar-se um mártir, os homens bombas querem na verdade uma grande putaria no céu, ou seja , 70 virgens o esperam, pelo menos é o que pensam e acreditam.
O que pensa um homem bomba ao puxar a cordinha?

É um dos mistérios que dormitam na minha mente. Vejo–o lá, em meio a uma multidão – homens, mulheres e crianças; inocentes acerca do seu destino. O "bomba" se aproxima.

– Por "Allah", ou por qualquer outra coisa – e se espalham membros, peles, ossos e esperanças por dezenas de metros quadrados.

Imagine uma criança, desde o berço, ouvindo:

– Você vai estourar uma multidão e vai para o céu!
Essa criança, sem acesso a cultura, lazer e humanidade torna–se uma arma letal nas mãos de uma das pragas da humanidade: o fanatismo.

Os homens acham que haverão 70 virgens no céu á esperar por eles, e as mulheres acham que se tornaram noivas de Alah,e nesse interim Deus já deve ter umas 1000 noivas bombas mais ou menos, que divididas cada uma em mil pedaços nas explosões deve gerar uma confusão danada na cabeça de Alah.

Bom o papo foi só pra esclarecer mais uma coisa esquisistranha de nosso mundo, fiza aí pra vocês a imagem de dois homens bombas...
Cruzes....
Ainda sou mais o primeiro...kkkkkkkkkkkkkkkkk
Share on Google Plus

3 comentários:

  1. Eu acho um absurdo ainda existirem essas doutrinas hoje em dia. não dão nenhuma escapatória para as pessoas, ja se nasce acreditando somente nisso, e só resta ''morrer para ir para o céu''

    ResponderExcluir
  2. Acho que a questão do homem bom vai mesmo por esse caminho cultural, o que desemboca, por fim, nua possível crítica ao valores de uma religião e como ela pode moldar um pensamento. Assim, os cristãos do Ocidente estão longe de compreenderem tais valores, preferindo interpretar esses suicidas como máquinas insanas de matar. Venha conhecer meu blog, sobre discussões de cinema. Abraçosss http://saudadesdobomcinema.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Achei as fotos muito engraçadas! kk, seu madruga de homem bomba! rs'

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar em meu Blog, sua visita é uma honra, caso deseje fazer alguma solicitação pode usar meu e-mail valladares@grupoliterarte.com.br