Suicídio em doses homeopáticas!

Olá amigos e leitores, é sempre bom falarmos de coisas "esquisistranhas" nos blogs, e cá estou eu com uma esquisistranhice!
Pesquisando algumas coisas loucas da vida, descobri uma mulher que quer entrar no Guinners book, até aí tudo bem! Muita gente entra no Guinners com feitos memoráveis, até mesmo a Millene Domingues,mais popularmente conhecida como Ex Ronaldo,conseguiu entrar no livro com o feito de 9,000 embaixadinhas,mas Donna Simpson quer entrar para o livro de recordes como a mulher mais gorda do mundo.Pode um negócio desses?
A gata come nada mais nada menos que 12,000 calorias diárias para poder engoradar cada vez mais.Não tenho nada contra gordinhos, aliás sou gordinha, mas com as informações que temos hoje, lutamos diariamente contra maus hábitos alimentares, sedentarismo, entre outras coisas pouco recomendadas.
A louca deve estar com a pressão explodindo, diabetes entre outras coisas,e o pior... tem uma filha pequena que certamente não acompanhará o crescimento com este suicídio homeopático dela...
Deixo para vocês as imagens bizzaras de uma pessoa que deve ter deixado de se amar faz tempo!

E o mais incrível é que ainda tem um maridinho maneiro que apoia a maluquice kkkkkkkk e eu nada !!!!!!





Share on Google Plus

2 comentários:

Obrigada por comentar em meu Blog, sua visita é uma honra, caso deseje fazer alguma solicitação pode usar meu e-mail valladares@grupoliterarte.com.br