Eu escritora, minhas frases diárias e nada mais!


Ás vezes temo o que não conheço, e após conhece-lo vejo que estava errada, duro é aceitar que não temo oque conheço e quebrar a cara!

Sou boba quando penso que meu tempo é curto,sou boba quando lembro que curto são meus pensamentos em não saber usar meu tempo.Boba e pronto!

Meu maior medo pós morte,é o de encontrar comigo mesma e ter que saber que fiz tudo errado nessa vida e ser obrigada por mim á voltar!cruzes

e os milhões de expectadores que estavam vendo o BBB10 estivessem lendo um livro, o país não estava do jeito que está!

Pitta morreu no dia da consciência negra, se a tendência seguir, Lula morre no dia do trabalho e Maluf morre no 1º de Abril

Ricky Martin é gay??? Não sei por que não choquei com isso, daqui há uns dias vamos nos assustar com o contrário.Tipo, HOMEM? não acredito!
Share on Google Plus

2 comentários:

  1. Essa do Pitta foi muito bem sacada. Caramba...

    abç
    Pobre Espomja

    ResponderExcluir
  2. muito bom, rs assunto bem interessante, rsrs sera que a Dilma vai norre no dia da mulher^_^

    adorei seu blog, muito bonito e bem organizado, vc escreve divinamente bem.

    se puder sa uma passada no meu blog, adoraria ver uma opinião sua arrespeito de minhas composições.

    http://thamyzinhaeminhascomposicoes.blogspot.com/

    xau

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar em meu Blog, sua visita é uma honra, caso deseje fazer alguma solicitação pode usar meu e-mail valladares@grupoliterarte.com.br