Leis loucas sobre sexo!


Amigos parece incrível mais é verdade, vou citar algumas leis bizarrérrimas sobre o assunto que mais ínsita a curiosidade entre nós , homens e mulheres pensantes: O SEXO.
Bom , vamos por etapas, no Líbano, os homens podem legalmente ter relações sexuais com animais, mas tem que ser fêmeas. Relações sexuais com machos é punível com a morte.
No Bahrain, um médico pode legalmente examinar a genitália feminina, mas para ele, é proibido olhar diretamente para ela durante o exame. Pode apenas olhar através de um espelho, imagina a dificuldade para se fazer um preventivo, é quase uma questão de equilíbrio RS,
Os muçulmanos não podem olhar os genitais de um cadáver. Isto também se aplica aos funcionários da funerária. Os órgãos sexuais do defunto devem estar sempre cobertos por um tijolo ou por um pedaço de madeira, desta eu já sabia, no filme que Denzel Washinton é um agente investigando um atentado Árabe, eles entram em meio á uma autopsia e os guardas quase matam eles só por verem os terroristas nus.
A penalidade para a masturbação na Indonésia é a decapitação.
Há homens em Guam cujo emprego em tempo integral é viajar pelo país tirando virgindades, as quais (elas) pagam pelo privilégio de ter sexo pela primeira vez.
Razão: pelas leis de Guam, é proibido a virgens casarem, pode isso ?
Em Hong Kong, uma mulher traída pode legalmente matar seu marido adúltero mas deve fazê-lo apenas com suas mãos. Em contrapartida, a amante pode ser morta de qualquer outra maneira, resumindo, o cara FDP , vai dar mais trabalho que a pir... rsrsrs!
Em Cali, na Colômbia, uma mulher só pode ter relações com seu marido, e a primeira vez que isso ocorre, a sua mãe deve estar no quarto para testemunhar o ato, que vergonha, já pensou?
Bom amigos, mais algumas coisas sinistras deste mundo em que vivemos, fiquem ligados em breve mais coisas esquisistranhas!
Beijaraços, muito trabalho !
Share on Google Plus

6 comentários:

  1. cada uma hein? mas muito interessante!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. HASUAHUSHAUHSA, gostei da de Hong kong :9

    ResponderExcluir
  3. É, Izabelle, vivendo aprendendo!!!!!!
    Parabéns pelo blog.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Iza,
    voce é demais...
    valha-me Deus!!!
    ainda bem que moramos muito distante disso, ou será que em alguma região do Brasil há algo sinistro a respeito disso?
    A-do-rei, como sempre!!
    beijão♥

    ResponderExcluir
  5. Gente, uma mais bizarra do que a outra. É claro que para a grande maioria dos povos, são coisas normais e que já estão culturalmente inseridas no dia a dia deles. porém, para nós ocidentais parece que o mundo parou, que eles ainda vivem em outras épocas. É bem complicado entender esse tipo de coisa, aceitar é o que devemos fazer pois não pode (e nem deve) ser mudado, agora entender são outros 500...

    Bjs
    Érika dos Anjos
    http://www.oquartoelemento.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito legal e interessante, só tive pena dos que vivem na Indonésia, tadinhos... por isso que é Bom demais morar no Brasil, pelo menos nunca precisamos passar por essas.rsrs
    Eu amo ser brasileira!!!
    Beijos e parabéns.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar em meu Blog, sua visita é uma honra, caso deseje fazer alguma solicitação pode usar meu e-mail valladares@grupoliterarte.com.br