Ufos-Contos não identificados


Amigos e leitores estarei lançando no dia 24/07 na saraiva Drugstore em São Paulo,juntamente com outros escritores a antologia UFOS- Contos não identificados.
Conto com todos, além do lançamento teremos palestras sobre o assunto.
Meu conto O mistério de Amaruc, é um dos selecionados.Inté .
Share on Google Plus

9 comentários:

  1. PARABÉNS!!!
    QUE OS DEUSES DAS LETRAS TE GUIEM PELAS VEREDAS DAS BOAS LEITURAS!!!
    SE JOGAAAA!
    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  2. Pow... gostaria de poder ir... mas moro no Rio.. deve ser bm legal o livro..
    Parabéns e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. É, também me interessei pelo livro e gostaria de ir, mas sou do Rio Grande do Sul, aff :/ Parabéns pelos livros :*

    ResponderExcluir
  5. Olá Izabelle, sou o Carlos Maduro e quero retribuir a simpatia de postar no meu blog. Muito agradecido ainda pela sua solidariedade e desejo-lhe muitas felicidades. Ainda teremos oportunidade de trocar livros.
    Deixe ainda que lhe envie votos de boa sorte no concurso do grupo Leya, mas quero desde já preveni-la de que, neste momento, já nem tão pouco confio na selecção em prova cega. Na verdade, este grupo só pretende promover autores mais ou menos consagrados da casa. Já foi o que aconteceu neste ano de 2009.
    Lamento dizê-lo, o projecto de unir os países de língia portuguesa era interessante, mas as pessoas que estão à frente dele, sei-o de fonte segura, têm cordas ao pescoço para fazer dinheiro e mais dinheiro, de modo que não há lugar a nomes que não assegurem a mínima rentabilidade.
    Tenho vergonha que o meu país dê esta imagem, mas é a verdade.

    ResponderExcluir
  6. É mesmo lamentável Carlos, participo do pontes culturais e nossa maior felicidade é quando conseguimos ingressar novos nomes no meio... mas fica a minha solidariedade!

    ResponderExcluir
  7. Estive a ver o vosso projecto, acho-o muito interessante, confesso que desconhecia. Da minha parte, estou comprometido com uma editora, a Fonte da Palavra. São pessoas muito sérias e respeitadoras e abertas a novos projectos. Consulte o site e entre em contacto com o Sr. José Marques, poderão trocar ideias.
    http://sites.google.com/site/fontedapalavra/fonte-da-palavra

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada pela força! Nossa luta é fazer obras fantásticas chegarem nas mãos certas!

    ResponderExcluir
  9. Muito bacana a ideia do livro. Sou aficcionada por Ufos e, como não poderia deixar de ser, por Arquivo X. Uma pena ser em São Paulo...

    Bjs
    Érika dos Anjos
    http://www.oquartoelemento.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar em meu Blog, sua visita é uma honra, caso deseje fazer alguma solicitação pode usar meu e-mail valladares@grupoliterarte.com.br