Lançamento do livro A viagem mágica



Eu e Jimmy, executivo da Talkmais
Em cima eu e uma das minhas filhas!
No dia 3 de junho, aproveitando a solenidade de honraria que recebi do Chanceler Deluna Freire,como ativista cultural, lancei o meu terceiro livro infantil:A viagem mágica de Bia e Dora.
Uma festa muito legal, cercada de pessoas bonitas e personalidades respeitadas no meio literário.
Eu e o Chanceler Deluna Freire
Executivos da NGN solutions Alexandre , Michel e Leonardo da Yonix Telecom, apoiadores do projeto pontes culturais.


Jornalista Sônia Starck
Eu com a medalha, o diploma e minha filha Izadora

Share on Google Plus

2 comentários:

  1. Izabelle,parabéns a vc pelo lançamento de seu livro!Desejo muito sucesso,amiga!Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Iza!!
    Você merece todo sucesso do mundo!
    beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar em meu Blog, sua visita é uma honra, caso deseje fazer alguma solicitação pode usar meu e-mail valladares@grupoliterarte.com.br