Narradora de Audio-Books



Atenção escritores, leitores e agora ouvintes, em parceria com o espaço dos sons, NGN e pontes culturais, agora sou narradora de audio-books, livros falados que antes eram para cegos e agora com a falta de tempo é para facilitar a vida de todos que curtem um bom livro, assim não vai ser difícil, me ouvir em seu carro, seu trabalho, ou deixar que eu conte as histórias para seus filhos e netos.
Com produção em estúdio digital, fundo musical e qualidade em mídia.

Share on Google Plus

Um comentário:

  1. Que maravilha, Iza!!!
    Eu tenho vários e adoro!
    espero te ouvir em breve. Não esqueça de nos trazer os títulos narrados por voce!
    beijos e sorte aí!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar em meu Blog, sua visita é uma honra, caso deseje fazer alguma solicitação pode usar meu e-mail valladares@grupoliterarte.com.br