Os maiores crimes de todos os tempos!


Em setembro vai estar nas livrarias de todo o país meu próximo lançamento literário, um documentário sobre os maiores crimes de todos os tempos, que fiz com o apoio da escritora Janduí Macedo, e fala sobre crimes desde o início dos tempos.
Os maiores genocidas,os maiores seriais killers, as maiores assassinas, os crimes que chocaram a opinião pública , os crimes sem solução, os crimes que começaram na vida real e acabaram nas telonas e os que saíram das telas como o caso Daniela Perez e Dália Negra e acabaram na vida real.
Um apanhado criminal atualizado, inclusive com todos os fatos marcantes do julgamento dos Nardonis e o passo a passo do caso Eliza Samudio.
Um verdadeiro mapeamento da mente humana, que serve não só para entender que muitas vezes o assassino mora ao lado, como para perceber sinais de insanidade e violência que muitas vezes fazemos" vista grossa."

Espero que adquiram o livro, que estará a venda no site á partir de 1º de setembro.

Um abraço!
Share on Google Plus

7 comentários:

  1. Comprarei o livro com certeza.
    abraço
    http://marcelland67.blogspot.com/ (Blog de cinema e teatro)


    http://marcellandlivros.blogspot.com/ (Blog sobre livros)

    ResponderExcluir
  2. Livro deve ser interessante.



    http://opressivo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. achei um tema um pouco assombroso para mim, desculpem sou delicado como uma rosa, rsss
    mas no entanto parabéns pelas pesquisas.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente os delicados também são vítimas, estes documentários sempre são valiosos de informações, parabéns Izabelle Valladares, como sempre sacundindo a poeira do mundo literário.

    ResponderExcluir
  5. Cara Izabelle, conheci você hoje no lançamento do livro UFO e me surpreendi pela sua história presente no livro. Parabéns! Com certeza comprarei o seu novo livro. Não sei se você chegou a ler, mas recomendo o livro "Crimes que abalaram o Brasil", da Editora Globo e que foi lançado em 2007. Foi "patrocinado", na época pelo programa de cunho policial "Linha Direta", exibido na Rede Globo até 2008. Um abração! Angelo Tiago

    ResponderExcluir
  6. NOSSA TRABALHO COM JANDUÍ MACEDO E JA COMENTAMOS SOBRE ESTE LIVRO..
    MUITO INTERESSANTE, COM CERTEZA TAMBÉM TEREI UM..
    BEIJOSS
    SANDRINHA.. PROJETO CONVIVER CEMIG..

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar em meu Blog, sua visita é uma honra, caso deseje fazer alguma solicitação pode usar meu e-mail valladares@grupoliterarte.com.br