Vida de mulher moderna afff!!!!


Amigos e leitores, sabe que ás vezes acho um saco ser uma mulher moderna!
Pra começar, meu dia teria que ter 36 horas, pra dar tempo de fazer tudo. É filho, é banco, é remédio, é escola, correspondencia, telefone que não pára, rádio que não pára, amigo que morre, amiga que tem filho velha demais e tá carente, namorado querendo atenção,goleiro que mata e esfola, dinheiro, cartão, Marcelo Lino me chamando o dia todo no MSN, enfim, tantas coisas que ás vezes eu queria dar uma louca... abandonar tudo... esta semana eu conversava com um andarilho muito louco, que me disse que atravessou 3 estados de bicicleta pra não deixar o cachorro pra trás, um vira-latas sarnento com cara de gato persa, ao entrevistá-lo em um dia quente de sol, descubro que não tem documentos,mas sabe a idade, sabe o dia que nasceu, nunca votou, e acha que isso foi a melhor das escolhas que fez...enfim,ele vê o sol nascer, vê a chuva cair, e eu tenho dias que não tenho tempo nem de me olhar no espelho.
Enfim, sei que não sou a única que passa por essas indagações, ganhamos os direitos da modernidade, mas continuamos com a sobrecarga de ser mãe, do lar, boa filha e boa esposa, enfim..talvez seja melhor ser uma boa filha da ..... largar tudo, ser livre, cheirar a chuva caindo na terra batida, se molhar, comer manga sem talher, manchar a roupa de jamelão, beber até cair e levantar , gritar na janela do carro com os braços pro ar ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, eu sou livre, ou então sei lá, começar a cantar, ter uma banda de heavy metal ou aprender a tocar tambora e viver em uma tribo amazonense, não sei ...
Peraí gente, 22:42 to no computador ainda, to endoidando rsrs acordei, de volta a realidade rs, beijos,desabafos, cansaço, ou canssasso, ou canzaso ,ou cançaço???? Dane -se rrsrsrs vou dormir, por hoje basta! affffffffffff.
Share on Google Plus

2 comentários:

  1. Iza, voce está no auge, mulher.
    De luto, podendo qualquer coisa...
    então, aproveita!!
    Viu, a mugegada queimou os sutiãs, agora é a gente que paga o pato!!! rsrsrs

    beijão

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar em meu Blog, sua visita é uma honra, caso deseje fazer alguma solicitação pode usar meu e-mail valladares@grupoliterarte.com.br