ABAIXO ASSINADO! VAMOS QUE VAMOS!

ATENÇÃO, ESCRITORES, LEITORES E AMIGOS, PRECISO DE SUA FORÇA NESTE PROJETO, VAMOS MUDAR A CONDIÇÃO CULTURAL DO NOSSO PAÍS , CHEGA DE SER TERCEIRO MUNDO NA CULTURA:




"Todos os dias a imprensa nacional e internacional, lembra-nos que no Brasil não se vende livros. Autores, poetas, cronistas e romancistas lastimam-se enormemente ano após ano das vendas de livros e artigos impressos no Brasil virem caindo continuamente.

E qual a atitude que o governo toma ?

Qual atitude a imprensa toma?

Nenhuma.

Mas chegou a hora de mudar este quadro, eu Izabelle Valladares, escritora, portadora de Rg 010.696.024-8 na condição de brasileira, profissional desse maravilhoso mundo da escrita e da leitura, convido você leitor, escritor, pai, professor, cidadão consciente á dar um basta nesta realidade tão dura e vergonhosa que atinge nosso país.

Vamos criar um dia de leitor no Brasil, dia este em que nos obrigaremos a comprar pelo menos 1(um) livro ou revista, e abraçar a causa que além de lhe tirar do analfabetismo cultural, poderá mudar a vida de escritores, da posição da cultura no país em relação ao mundo e enriquecer não só a sua vida como a vida de outras pessoas que convivam com você, pois um livro passa pelo menos nas mãos de 4 pessoas, e o alcance de uma leitura pode mudar sua vida para sempre, seja com exemplos, seja com atitudes, seja com arte.

A bandeira está hasteada, é hora de mostrarmos que juntos temos força, que o projeto pontes culturais alcance a cultura no Brasil e no mundo.

Você sabia que se cada brasileiro em 1 (um) dia resolvesse comprar 1 livro no Brasil não haveria nas livrarias livros suficientes?

Então é hora de dizer: “Dia 13 de maio eu vou comprar 1 livro e investir em minha inteligência.”

Se o Brasil neste dia se livrou do mais cruel preconceito existente, que é o racial, este mesmo dia foi escolhido para que se livrasse da densa cortina anti-cultura que o envolve e dos grilhões impostos aos talentosos escritores que se vêem nas mãos de editoras mercenárias.

Eu aprovo este projeto:


http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/6757

Share on Google Plus

Um comentário:

  1. Legal, izabelle gostei da ideia, se me permitir vou copiar e colar em meus sites um abraço.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar em meu Blog, sua visita é uma honra, caso deseje fazer alguma solicitação pode usar meu e-mail valladares@grupoliterarte.com.br