Para aquele que não se pode falar o nome!

Se eu citar o nome daquele que não se pode falar o nome, eu vou estar dando ibope pra ele, e ele , aquele que não se pode falar o nome, já elevou seus pontinhos na audiência usando meu nome no mercado.
Eu sou Izabelle Valladares, brasileira, forte, séria, e bonita ao contrário daquele que não se pode falar o nome... Tenho seis livros publicados, ao contrario daquele que não se pode falar o nome, que não tem nenhum, sou acadêmica respeitada, ao contrario daquele que não se pode falar o nome, sou feliz, tranquila, amadérrima por meus 1500 amigos ao contrario daquele que não se pode falar o nome, que tem 10% disso.
Sou narradora de audio-books, tenho medalha de reconhecimento premiada pelo Chanceler e comendador De Luna Freire, sou neta de um ganhador do prêmio Esso, e o exibo com orgulho de curadoura que sou na parede da minha casa, que aliás, fica na mais bela praia do país que eu moro, meu irmão é rico kkkkkkkkkkkk , quer mais?
Pra você,meu sorriso....Largo e sincero, não me escondo atrás de caretas ou desenhos, meu album tem minhas fotos e não desenhos caricatas, aliás se eu fosse feia que nem você também deixaria os desenhos.

Acho que estou te entendendo... Tadinho queria ser eu e não pode, porque não é pra qualquer um.


Sorrindo pra você? ou de você?








Aliás aquele que eu não posso falar o nome.... pra não dar ibope..VTC kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Share on Google Plus

5 comentários:

  1. É isso ai.
    E para aqueles que a Izabelle está incomodando, que se retirem do caminho dela e volte para o lugar de onde veio.
    Porque tem gente que nasce só pra querer ferrar o próximo.
    Esses não deviam nem ter nascido.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do recado rsrs já vi que vc é das minhas, fala o que tem que falar e com a cabeça erguida. Bola para frente, pq certas pessoas o melhor é ignorar e da desprezo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. IZa querida, vou te contar uma história:"Era uma vez uma sapo feio e asqueroso,que via um lindo vaga-lume,brilhando,brilhando,e toda vez que o vaga-lume passava, o sapo tentava jogar visgo nele,mas não acertava, o vaga-lume brilhava ianda mais,e mais...e voava alto!
    Um dia, o vaga -lume se encheu e perguntou:

    - Senhor Sapo porque vives a me esguichar?
    O Sapo respondeu:
    -Porque vives a brilhar, e eu não!"

    Amiga a felicidade é um estado de espírito, não possuo nada do que contou aqui,mas sou tão feliz quanto você, aliás tive uma vida muito, muito sofrida, mas quem é feliz, é porque já nasceu para ser feliz, eu lhe asseguro, ainda que não fosse a estrela brilhante que é, ainda assim seria feliz, porque sual alma,seu espírito é evoluído,despreze este sujeito de má índole, no mundo sempre existirá gente assim, mas seja como eu,e como pão de ló,quanto mais batem na gen te, mais a gente cresce"

    UM BEIJO GRANDE DESTA QUE TE ADMIRA, NÃO PELO O QUE VOCÊ TEM E SIM PELO O QUE VOCÊ É, E SERÁ CADA VEZ MAIS FORTE E BRILHANTE, NINGUÉM PODE CONTIGO, EW AS MENTIRAS DESTE SUJEITO NÃO PODERÃO SE SUSTENTAR!

    CLEIDE REGINA SCARMELOTTO
    ESCRITORA POETA

    ResponderExcluir
  4. Iza querida, vou te contar uma história:

    "Era uma vez uma sapo feio e asqueroso,que via um lindo vaga-lume,brilhando,brilhando,e toda vez que o vaga-lume passava, o sapo tentava jogar visgo nele,mas não acertava, o vaga-lume brilhava ainda mais,e mais...e voava alto!

    Um dia, o vaga-lume se encheu e perguntou:

    - Senhor Sapo porque vives a me esguichar?

    O Sapo respondeu:

    -Porque vives a brilhar, e eu não!"

    Amiga; a felicidade é um estado de espírito, não possuo nada do que contou aqui,mas sou tão feliz quanto você, aliás tive uma vida muito, muito sofrida, mas quem é feliz, é porque já nasceu para ser feliz, eu lhe asseguro, ainda que não fosse a estrela brilhante que é, ainda assim seria feliz, porque sua alma,seu espírito é evoluído,despreze este sujeito de má índole, no mundo sempre existirá gente assim, mas seja como eu,e como pão de ló,quanto mais batem na gente, mais a gente cresce"

    UM BEIJO GRANDE DESTA QUE TE ADMIRA, NÃO PELO O QUE VOCÊ TEM E SIM PELO O QUE VOCÊ É, E SERÁ CADA VEZ MAIS FORTE E BRILHANTE, NINGUÉM PODE CONTIGO, E AS MENTIRAS DESTE SUJEITO NÃO PODERÃO SE SUSTENTAR!

    CLEIDE REGINA SCARMELOTTO
    ESCRITORA POETA

    ResponderExcluir
  5. Izabelle você é uma vencedora,a inveja é isso, pessoas que se incomodam com seu sucesso, você é linda e talentosa, por isso este louco te perseguiu, muito sucesso, tudo em sua vida tem brilho, continue com seu sorriso franco estampado, beijão!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar em meu Blog, sua visita é uma honra, caso deseje fazer alguma solicitação pode usar meu e-mail valladares@grupoliterarte.com.br