Lançamento do livro Pontes 1 - Um grande sucesso!

Eu, o Chanceler e comendador De Luna Freire,a poetisa Geiza Araújo e a escritora e poetisa Ana Elizandra.
Ceiça Esch, sendo entrevistada na entrada do Plenário


Jô Mendonça Alcoforado, sendo entrevistada

Alda Affonso




Alda affonso e Josane Peer

Nath Souza autografando

Adalberto Caldas - Autografando

Convidos em confraternização, de blusa rosa o agente Claudio Linhares, amigo ilustre e incansável.
Na última sexta deira, dia 24 de setembro foi lançado na Câmara Municipal de Niterói, o livro Ponte dos sonhos 1.
O lançamento foi um grande sucesso, com a presença de vários escritores e de comendadores, e artistas importantes no cenário nacional de letras e artes, além de diversos acadêmicos.
O livro foi entregue pelas mãos do Comendador Marcus Vinícius, em uma solenidade presidida pelo Chanceller De Luna Freire,na qual eu apresentei os escritores e poetas.

Foi um enorme prazer ver artistas da Paraíba, do Maranhão, do Mato Grosso, do Paraná, de São Paulo, do Rio de Janeiro, de Manaus, de Minas Gerais neste evento, o livro ficou lindo e já foi enviado  as pessoas que irão entregá-los as editoras na feira de Frankfurt.

Agradeço de coração aos escritores que prestigiaram o evento, a Alda Affonso pelo apoio, ao José Cristiano Félix, que esteve ao meu lado o tempo inteiro, ao Chanceler De Luna Freire, por ter acreditado no meu trabalho.Agradeço a Andresa, da gráfica anjo, pela paciência, por ter que refazer o trabalho inteiro depois de pronto, devido as desistências, sem em momento algum reclamar ou se mostrar soberba ou grosseira, muito pelo contrário, demonstrando carinho em tempo integral ( um verdadeiro anjo!), aos escritores que não participaram desta obra mas que em momento algum deixaram de estar ao meu lado, como a Eunice Routh ( Trissomia 21 e  a paola Rodhen, além de alguns outros.Amei conhecer Ana Elizandra, linda e serena como suas poesias, conhecer o talentoso e amoroso Josane Peer, que compareceu, que levou sua música para encantar nossos ouvidos, a esfuziante Jô Mendonça, uma pessoa  com uma astral incrível , uma aura maravilhosa, a Ceiça Esch, que já amava sem conhecer, e agora amo mais ainda, ao Mário Rezende e sua esposa, pessoas maravilhosas, a Nath Souza, que apesar de ter organizado o livro Deixa eu te contar? comigo , só nos conhecíamos pela internet, a presença do Adolph Kliemann, que pra  mim é a inteligência em pessoa, carismático, doce, a Geiza Araújo, com sua jovialidade associada a determinação, a Dyandreia Portugal, maravilhosa, chiquetosa, artista nata, ao Paulo Roberto Oliveira Caruso, com sua educação, e benignidade, sua alma clara, ao Adalberto Caldas, que mesmo atrasado , conseguiu  chegar a tempo de nos presentear com sua compania e seus autógrafos em nossos livros, a Leila Ulmann artistra plástica,poetisa, linda, que esteve presente, enfim são tantos para homenagear que o blog ficaria pequeno.
Agora vamos que vamos, que o pontes 2 está a caminho, quem quiser enviar algum texto até o dia 1º de outubro ainda dá tempo, pois é quando farei a solicitação do ISBN .

Um abração!


Izabelle Valladares e Marcos Ornellas, apresentador do programa Qualidade de vida!
Vídeo do lançamento:
http://www.youtube.com/watch?v=AE9x5ZxGR_k






Premiação de honra da associação de Belas artes

Eu e Lúcia Pio 






Eu, o chanceler De Luna Freire e a comendadora Dyandreia Portugal.



Share on Google Plus

10 comentários:

  1. Sinto-me honrada por ter você como amiga.
    Guerreira, lutadora e acima de tudo Forte, muito forte. Apesar de toda a perseguição que teve, não desistiu, foi a luta e conseguiu realizar o seu sonho.
    Você é um exemplo de Força, Integridade e orgulho para esse País. Que todos possam sentir a mesma honra de tê-la como amiga.
    Espero vê-la em breve no lançamento do Pontes 2, com o meu simples conto selecionado em meio a tantos outros maravilhosos.
    E ISSO AÍ AMIGA, por isso vou fazer aquela faixa com a minha frase dedicatória para você.
    "DEUS TE ESCOLHEU PARA FAZER DIFERENÇA NESSE BRASIL"
    MIL BEIJOS E VAI EM FRENTE, QUERIDA.
    Não esqueça dessa amiga aqui, tão distante, mas
    tão pertinho do seu coração.
    Eunice Routhe
    Autora do Livro Trissomia 21

    ResponderExcluir
  2. Chanceller De Luna Freire, que simpatia.
    Um dia ainda vou conhecê-lo. Ele transmite força e dedicação naquilo em que acredita. Por isso me simpatizei com ele, porque acreditou no seu trabalho, querida amiga.
    MIL BEIJOS A ELE TAMBÉM.
    Eunice Routhe
    Autora do Livro Trissomia 21

    ResponderExcluir
  3. Muito bom. Gostei de ver as fotos e a cobertura do evento. Queria agradecer mais uma vez a oportunidade de participar desse projeto, que pra mim foi uma grande honra. Espero estar presente nos próximos também, e caso precise de alguma coisa pode contar comigo.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. O lanaçmento do Livro Ponte dos Sonhos foi um grande sucesso. Valeu a pena ter ido do Maranhão ao Rio para este evento. Conhecer Izabelle foi maravilhoso, esta mulher faz um trabalho sério e mais que isso, faz com amor. OBRIGADA, IZA! VOCÊ É MARAVILHOSA! TUA ESTRELA NINGUÉM APAGARÁ JAMAIS!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo evento, o livro está lindo, cheio de artistas maravilhosos, textos que agradam á todos os gostos, parabéns mesmo, muita força, muita garra, não desista de nós escritores por causa de um ou outro. Obrigada por tudo !

    ResponderExcluir
  6. Linda amiga, sabia que levaria o sonho até o final, e que vindo da sua pessoa , não poderia ser nada menos que sucesso, sucesso, sucesso... Continue esta guerreira cultural que você é, carismática, alegre, alto astral, séria, como disse a Eunice Routh, "Deus te escolheu para fazer a diferença nesse Brasil", um beijão do amigo:
    Garrido!

    ResponderExcluir
  7. Amiga, as conquistas da vida são o que semeamos no caminho, você é uma grande merecedora de suas conquistas,sei que Deus tem muito mais para lhe dar e que seu caminho será cheio de sucessos, sou sua fã, não só pelo que já me ajudou, mas pelo que és, guerreira, forte , batalhadora de seu espaço.
    Adoro você,Jesus Cristo nos deixou a mensagem "Ame ao teu próximo como a ti mesmo , e sei que este ensinamento você segue a risca, sendo um exemplo de benignidade.
    Deus tem ainda muito mais para lhe dar.Tenha certeza!
    Beijocas e muita Paz!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a todos os escritores que participaram desta obra, o livro está realmente lindo, de muito bom gosto e com textos magníficos, estou folheando e me surpreendendo com a qualidade. Estive no lançamento e pude conhecer de perto este trabalho incrível, da escritora Izabelle Valladares, uma voz ativa na cultura brasileira.
    Conheci o Josane Peer e Jô mendonça e envio o recado, continuem no caminho da literatura. Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  9. Olha só a simpática Alda!
    Izabelle querida, transmite um recado a ela, por favor?
    Alda, voce é muito atenciosa, meiga e muito, mas muito simpática.
    Gostei demais de ver sua foto, Alda querida!
    A gente vai se encontrar, em breve!
    Beijos
    Eunice Routhe
    Autora do Livro Trissomia 21

    ResponderExcluir
  10. Olá!Sinto muito orgulho de poder não só ter participado da Antologia,bem como conhecer pessoas maravilhosas de alta estirpe e gabarito como:Izabelle Valladares,Alda Affonso,De Luna Freire,Frabricio e Fábio,Caruso,Lisandra,JÔ Mendonça,Lúcia e Bia Pio,Sr.Rubinho,Sr.Barradas,Sra. Ana Maria (Sec. do pres. da Camãra Municipal)Dentre outras personalidades.Espero poder voltar aí mais vezes e dentro do possível de alguma forma poder ajudar a dignificar e representar estas grandiosas mulheres,batalhadoras da Cultura e da Arte como um todo.Quiça que as Autoridades,Governantes,e a sociedade em geral valorizasse e seguisse este exemplo que foi tão bem materilizado nesnte dia marcante e inesquecível de 24 de setembro de 2010!Que seja eterno e perpétuo!
    Josane Peer
    poeta ,compositor e músico

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar em meu Blog, sua visita é uma honra, caso deseje fazer alguma solicitação pode usar meu e-mail valladares@grupoliterarte.com.br