Lançamento do livro Pontes 1

Atenção, pela milésima vez venho informar que o livro pontes 1, será lançado na câmara Municipal de Niterói, no dia 24 de setembro de 2010, ás 16:30 horas, juntamente com o salão da primavera .
O livro está registrado em meu nome pois sou a organizadora, e não se registra um livro com 50 nomes, mas na folha de rosto consta que é de autores diferentes, sou editora pessoa física, o código de registro da obra é 
B869.8 – Miscelânea de escritores brasileiros (inclui mais de um gênero,  crônica e literatura infanto-juvenil brasileira),


Quem tiver dúvidas, por favor , entre em contato comigo pelo formulário de contato em meu site  www.izabellevalladares.com.br, pode me solicitar o meu telefone, não responderei mais este assunto por email , por telefone a hora que quiserem, peço também que parem de enviar emails com cópias, isso é uma invasão a privacidade alheia, pois vocês enviam e os associados vêm em cima de mim, para saber porque demos os emails, então por favor, odeio fofoca, não vou em casa de vizinhos, não gosto de exposição, e espero que respeitem pelo menos   os outros associados que também não gostam deste tipo de emails, se fizerem parte dos seus grupos de amigos tudo bem, mas se não o fizerem por favor, respeitem a privacidade alheia.


A livraria Virtual não tem CNPJ, porque é minha, eu sou artista, dona de propriedade intelectual, sabe o que é isso????? É o direito que nós artistas temos sobre nossas obras, se eu quiser dar eu dou, se eu quiser vender, eu vendo, se eu quiser rasgar eu rasgo, a obra é minha, e quem paga a manutenção do site sou eu, que não é grátis, apenas disponibilizei para outros artistas que possuem obras independes e têm propriedade intelectual sobre suas obras, pois é mais um meio de divulgarem seus trabalhos, nada lhes é cobrado, e algumas vendas já foram feitas, quem quiser tirar seus livros, podem tirar a hora que quiserem, e se eu cismar de retirá-los também posso fazer, apenas devolvendo os livros aos seus autores....
Até para ajudar eu tenho que me justificar sabe porque? Porque para o ser humano é mais fácil acreditar no mal que no bem.
Por estas e outras agora só colocarei obras de artistas que conheço.



Share on Google Plus

0 comentários:

Obrigada por comentar em meu Blog, sua visita é uma honra, caso deseje fazer alguma solicitação pode usar meu e-mail valladares@grupoliterarte.com.br