Atenção participantes da livraria virtual

Conforme foi anunciado no mês passado, não estou mais com o site da livraria, devido a minha participação mais ativa como secretaria na ARTPOP - Academia de artes de Cabo Frio, a confecção das antologias , saraus e os preparativos da jornada cultural, ficou difícil administrar tudo ao mesmo tempo, os livros que estão comigo, colocarei á venda na livraria do fórum e boulevard com o consentimento dos escritores, os que desejarem receber seus livros de volta podem estar passando o endereço pelo email antologia@izabellevalladares.com.br ou pelo email izabellevalladares@hotmail.com.
Até mais!
Share on Google Plus

0 comentários:

Obrigada por comentar em meu Blog, sua visita é uma honra, caso deseje fazer alguma solicitação pode usar meu e-mail valladares@grupoliterarte.com.br