Esclarecimentos PONTE DOS SONHOS 1

Venho informar através desta nota, que muitos escritores participantes do livro PONTE DOS SONHOS 1, não entraram em contato para o recebimento dos seus exemplares de participação, ou, enviaram os endereços, mas não fizeram o pagamento da remessa dos correios.
Tudo o que foi prometido foi cumprido, o livro foi lançado na câmara Municipal de Niterói ( Ver vídeo no you tube), o livro foi levado a feira de FRANKFURT, no dia 10 de outubro e a maioria dos escritores já recebeu seus exemplares.

Peço aos escritores que ainda não receberam seus exemplares, ou que por algum esquecimento meu, tenham pago a remessa e não receberam ainda, que entrem em contato pelo email antologia@izabellevalladares.com.br ou Izabellevalladares@hotmail.com ou pelo meu tel 22-8112-7696.

OBS: Moro no interior do Rio de janeiro, e muitas vezes as correspondências levam até 10 dias para chegarem.

Izabelle.
Share on Google Plus

2 comentários:

  1. Obrigada Izabelle Valladares, pela nota de esclarecimento, tenho visto sua luta em relação a cultura no Brasil, e saiba que te admiro demais, e sei que estas calúnias em relação ao ponte dos sonhos 1, são certamente, resultado de inveja de pessoas sem talento.
    É uma honra para ALG ter você em nosso grupo, e já recebemos os exemplares doados, parabéns pela qualidade dos artistas que estão na obra. Parabéns á todos os escritores, poetas e artistas que participaram deste livro.
    AGNES CASTRO

    ResponderExcluir
  2. Izabelle Valladares, já recebi meu exemplar e obrigada mais uma vez pelas oportunidade que vêm dando a nós escritores, obrigada pela indicação na Academia de Artes de Cabo Frio, você é um ser mais que especial, não permita que a inveja dos outros pare seu trabalho, a concorrência existe em qualquer profissão.
    Beto

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar em meu Blog, sua visita é uma honra, caso deseje fazer alguma solicitação pode usar meu e-mail valladares@grupoliterarte.com.br