Jornada Cultural da ARTPOP

Dia 04/12 haverá na casa dos 500 anos no Portinho em Cabo Frio, a jornada Cultural da academia de artes de Cabo frio ARTPOP, o segundo evento importantíssimo do calendário da ARTPOP, conta com a presença de artistas, além da laureação dos novos acadêmicos e este ano, estou responsável,  por levar a classe literária para fazer lançamantos no evento,com a autorização do Presidente da academia Carlos Alberto Sousa, já estão confirmados os livros TRISSOMIA 21 de Eunice Routh, O cavalheiro dos Sonhos, da Ceiça Esch, o livro "Brasil  mais que um país , uma inspiração ( Pontes 2) O livro de Marcelo Lino, e o livro meu e de Janduí Silva , Os maiores crimes de todos os tempos.

Os artistas que tiverem interesse de entrar neste evento e lançarem seus trabalhos, enviem para meu email antologia@izabellevalladares.com.br , a sinopse do livro e um breve curriculo de seu trabalho, para que a diretoria aprove esta participação.
Share on Google Plus

Um comentário:

  1. "DEUS TE ESCOLHEU PARA FAZER DIFERENÇA NESSE BRASIL".
    Oi amada, amiga! Quanto tempo!
    Estive ausente, por motivo de trabalho. Sou professora, e você sabe, fechamento de bimestre é muito dificil sobrar tempo. Correção de Provas, médias, enfim, tudo para uma boa educação.
    Mas, não deixei de acompanhar o seu blog.
    Obrigada por confirmar a minha presença no dia 04 de Dezembro. Estarei aí sim. Pode me esperar.
    Lindo o Sarau, amei.
    Acompanhe os lançamentos - no meu blog - do LIVRO TRISSOMIA 21 aqui no interior de São Paulo. Lembre-se! Você e o Chanceler De Luna Freire fazem parte desse sucesso. O ano que vem TRISSOMIA 21 VOL II. Ja está a caminho.
    BEIJOS
    Eunice Routh
    Autora do Livro Trissomia 21

    P.S. Não vou esquecer da faixa.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar em meu Blog, sua visita é uma honra, caso deseje fazer alguma solicitação pode usar meu e-mail valladares@grupoliterarte.com.br