Ponte dos sonhos na feira de Frankfurt

O livro ponte dos sonhos foi levado a feira de Frankfurt pela escritora Tânia Rodrigues-Peters autora do livro Mozart no futuro, lançado em Inglês, Português e Alemão.
Além de nos ajudar distribuindo o livro ponte dos sonhos, a autora distribuiu alguns volumes de outras obras que enviei na feira, como o livro "Quem disse que só fazemos amor? e o livro Eita Cachorrinho de Ceiça Esch, o melhor disso tudo é perceber que como eu sou escritora e ajudo na medida do possível outros escritores a enviarem seus trabalhos não só para o exterior, mas também a se envolverem na cultura nacional, com indicações de currículos para academias e trabalhos extras, outros escritores residentes no exterior também se sensibilizam com o descaso com a cultura em nosso país.
A autora também é peça fundamental, na publicação do meu livro A viagem mágica de Bia e Dora , na Áustria , programado para o próximo ano.
Vamos que vamos e aproveito o espaço para parabenizar aos escritores que eu indiquei para a Academia de artes de Cabo Frio, a artpop, e que foram aceitos por unanimidade pela academia.
Quem disse que só fazemos amor ? Em Frankfurt Hulá lá ....


Nada mais, nada menos que Günter Grass, ganhador do prêmio Nobel de Literatura de 1999, com a amadíssima e chiquetosa Tãnia Rodrigues-Peters , chique esta mulher hein benhê!

A viagem mágica de Bia e Dora, em breve nas livrarias da Áustria, vamos que vamos!

Recadito: Tânia Valeu por ter acreditado em meu trabalho , você foi maraaaaaaaaaaaaaaa! beijos!
Tânia
> ----------
> Autora de "Mozart no futuro"
> www.rodrigues-peters.com
> twitter: http://twitter.com/RodriguesPeters
> Amazon: http://amazon.rodrigues-peters.com
Share on Google Plus

Um comentário:

  1. Parabéns Izabelle Valladares, pela persistência em auxiliar os escritores brasileiros com esta obra que saiu em meio a um furacão de adversidades,sempre acreditei em seu trabalho e em sua dignidade e ver este livro com aquele lançamento esplendoroso na Câmara Municipal de Niterói e ver ele chegar na Alemanha, ainda mais no stant Brazilian Publishers é um sinal claro de sua vitória.
    Que Deus ilumine sua vida e a vida da escritora Tãnia Rodrigues-Peters que abraçou esta causa tão importante na cultura de nosso país, não são as grandas instituições e orgs que fazem por nós, e sim as pessoas de grande coração e garra que a cada dia fazem um pouqueinho por nossa cultura.
    Seguindo em frente com vocês. Beto Broken.
    Estarei na antologia da academia de letras de Goiás.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar em meu Blog, sua visita é uma honra, caso deseje fazer alguma solicitação pode usar meu e-mail valladares@grupoliterarte.com.br