Projeto escritora na comunidade

Esta semana estarei iniciando um novo projeto, na qual visitarei escolas municipais ou estaduais  que fiquem dentro de comunidades carentes, levando livros para serem distribuídos gratuitamente, além de fazer um trabalho pedagógico, seguindo o direcionamento de inclusão social , e incentivo a escrita, em breve colocarei as fotos no blog.A primeira escola municipal que será visitada será a Escoloa Municipal João Bessa Teixeira, na comunidade conhecida como "Buraco do boi", conto com o apoio da secretaria de cultura de cabo frio , neste evento e na próxima semana estarei na Escola Estadual Rui Barbosa, no município de Itaboraí, na comunidade conhecida como favela da Reta Velha.

A prefeitura Municipal de Itaboraí, o Dr Alaor Fonseca e a secretaria municipal de cultura estão me apoiando neste evento.

Vamos que vamos!
P:S: Lembro aos autores de livros infantis ou didáticos, que o dia de cultura no Inca se aproxima, e preciso de doações de livros de outros artistas, pois a quantidade de leitos é muito grande.
Obrigada!
Share on Google Plus

0 comentários:

Obrigada por comentar em meu Blog, sua visita é uma honra, caso deseje fazer alguma solicitação pode usar meu e-mail valladares@grupoliterarte.com.br