Resultado Deixa eu te contar 2

Segue abaixo os escritores selecionados para o livro "Deixa eu te contar 2", que tem prazo para publicação para março de 2011.Parabéns aos escritores escolhidos, obrigada ao amigo e crítico Angolano,Arnaldo Garrido da União de escritores de Angola, que me ajudou a escolher estes textos.




Jô Mendonça Alcoforado
Beto Broken
Luciana Pietra
Aide Castella
Monique Alves
Victória Plumel
Itamar Ferreira
Agnes Castro
Nathaliê Ferret
Lívia Veras
Bruno Ribeiro
Izadora Bridges
Izadora Joing
Izabelle Valladares
Eugênia Prado
Marcelo Pouchet
Pedro Ivo
Fábio Silva
Valéria Santos

Informo que para o livro "Manual de sobrevivência das mulheres na selva dos homens modernos já estão confirmados 3 escritoras.
Izabelle Valladares
Nívea Sabino
Jô Mendonça Alcoforado
Eunice Routhe

Vamos que vamos!
Share on Google Plus

2 comentários:

  1. É uma honra participar deste livro, sempre sonhei em escrever para adolescentes, e mesmo sendo apenas um conto, pra mim é um começo...Obrigada Izabelle Valladares pela oportunidade que vem dando aos escritores de Goiás, amein o Ponte dos sonhos , parabéns linda escritora!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos selecionados no livro "Deixa Eu te Contar 2" estou feliz por está participando com sementes plantadas em 2010 e frutos para colher em 2011.
    Abração Oceânico a todos e em especial a Izabelle e Natália
    Jô Mendonça Alcoforado

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar em meu Blog, sua visita é uma honra, caso deseje fazer alguma solicitação pode usar meu e-mail valladares@grupoliterarte.com.br