Conselho de cultura de Cabo Frio

Caros amigos e leitores, confrades e moradores de Cabo Frio, estou concorrendo ao cargo de conselheira de cultura de nossa cidade,para a área de literatura, conto com o apoio de todos.
Para se candidatarem a eleitores é necessário:



Comprovante de residência e documento oficial com foto;
- Apresentação de material publicitário ou institucional – cópias de reportagens impressas ou audiovisuais fazendo menção ao candidato que deseja ser qualificado ou comprovação do seu respectivo segmento cultural por mais de um ano.

Os documentos apresentados para qualificação serão analisados pela Comissão de Organização do Conselho Municipal de Cultura, instituída pela Portaria SEMUC nº 1/2010, que terá prazo até o dia 1º de dezembro de 2010 para divulgar a relação dos candidatos aptos a concorrerem à vaga de conselheiro e dos que estarão aptos a votar.

Serão considerados eleitos, na condição de titulares, os candidatos mais votados em cada categoria de representação e, na de suplentes, aqueles cuja votação mais se aproximar dos eleitos, que tomarão posse após nomeação através de decreto, junto com os representantes do governo municipal.
 Vamos que vamos!
Share on Google Plus

0 comentários:

Obrigada por comentar em meu Blog, sua visita é uma honra, caso deseje fazer alguma solicitação pode usar meu e-mail valladares@grupoliterarte.com.br