Convite para a antologia infantil "Histórias para você dormir"


Atenção escritores de fábulas e histórias infantis, este livro será um grande sucesso em 2011, o livro será feito em formato especial (21X23), como uma cartilha, terá autores já consagrados participando da obra, ilustrações de  Danilo Marques, um dos melhores ilustradores do Brasil, (http://www.danilomarques.com.br/), e 100 páginas de aventuras, mistérios, contos de fadas e histórias maravilhosas de um mundo de fantasia e encantamento, além disso, os livros irão embaladados e acompanhados de uma caixa de lápis de cor.

Mais informações e  o regulamento pelo email:
izabellevalladares@hotmail.com.
ou 
alda.affonso@hotmail.com

"Escrever para as crianças é uma experiência fantástica, voltamos no tempo através da  imaginação!



Share on Google Plus

7 comentários:

  1. legal saber que você tem um livro. um dia ainda vou escrever um, "se deus quiser". hehehe

    abraço

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde Iza!!!
    É com imenso prazer e honra que faço parte deste maravilhoso livro.
    Estou muito feliz em poder participar!!!
    Sucesso....
    Obrigada vocês, pelo apoio.
    Bjs

    Escritora Merari Tavares

    ResponderExcluir
  3. Com certeza Merari, seu talento para a literatura infantil, merece um lugarzinho especial nesta obra que estou organizando com muito carinho, bjs!

    ResponderExcluir
  4. Iza, adorei a frase.
    Parabéns.
    Bjs

    Escritora Merari Tavares

    ResponderExcluir
  5. Bom Dia Iza!!!
    Obrigada pelo carinho.
    Fiquei muito feliz em ler seu recadinho.
    Eu só tenho a agradecer a oportunidade e honra.
    Com carinho,

    Escritora Merari Tavares.

    BJs

    ResponderExcluir
  6. Bom Dia Daniel Silva!!!
    Tudo bem?
    Na verdade, escrevi vários livros, textos e artigos.
    Histórias Para Você Dormir, será a concretização de um grande sonho meu, onde através da organização da nossa tão querida amiga Izabelle, será publicado alguns textos meus e de outros autores consagrados.
    Para saber mais sobre e mim e meus livros, acesse:

    http://recantodasletras.uol.com.br/autores/meraritavares

    Terei prazer em receber seus comentários.

    BJs

    ResponderExcluir
  7. Olá! Parabéns pelo seu trabalho! Deus te abençoe!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar em meu Blog, sua visita é uma honra, caso deseje fazer alguma solicitação pode usar meu e-mail valladares@grupoliterarte.com.br