Divulgando exposições da artista Silvana Borges





Exiba CONVITE_R...jpg na apresentação de slidesExiba 23_SALAOP...jpg na apresentação de slides










Dia 11/11 as 19:30hs é a abertura no Centro de Convenções Rebouças do
 23o. Salão de Artes de Pinheiros do qual participo com a obra
 "Biblis", convite em anexo, a exposição permanece até dia 15/11.
 
Na Escola de Artes Cesar Antonio Salvi em Osasco, estou com minha
 exposição individual - "Retrospectiva - 20 anos de Arte", com
 pinturas realizadas desde 1988 até 2010. A exposição permanece até dia
 19/11. Para visitar confirmem o horário de funcionamento no telefone:
 3682-5955, pois a Escola tem horário muito flexivel (a escola tem
 estacionamento, a rua é a mesma do Shopping Plaza de Osasco, ao passar
 uma placa a direita escrito Secretaria de Saude se vê um gradil com
 outro portão com uma plaquinha EAO - Escola de Artes de Osasco).
 
E conto com a presença de todos no vernissage da Exposição Anuário
 Consulte 2010, com lançamento do Catálogo de Artes: Anuário Consulte
 2010 do qual faço parte juntamente com outros artistas de destaque e
 grandes amigos!
 Local : Espaço Villa-Lobos
 Endereço : Av. Nações Unidas, 4777 - Térreo - São Paulo - SP
 Data da Vernissage : 27 de novembro, às 11:00 horas
 Duração da Exposição: de 27 de novembro até 06 de dezembro
 
E aguardem em breve a minha participação em mais um lançamento literário:
 Nós, Mulheres vol.9, um grande sucesso da Oficina do Livro Editora.
 
Aguardo a sua presença!
 Obrigado!
 
Silvana
Share on Google Plus

2 comentários:

  1. Estou te seguindo, parabéns pelo o blog.
    Me siga também:

    www.umeternorecomeco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Izabelle!
    Muito obrigado pelo apoio e divulgação!
    Desejo muita sorte e sucesso a você!!
    Beijim

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar em meu Blog, sua visita é uma honra, caso deseje fazer alguma solicitação pode usar meu e-mail valladares@grupoliterarte.com.br