Feira literária na jornada cultural da ARTPOP

Caros escritores, além da jornada cultural, ser um marco para todas as vertentes artísticas, de todo o país, pois o evento conta com vários segmentos interagindo no mesmo espaço, este ano, eu estou á frente da literatura, e vou montar uma feira de livros, então escritor, de todo o Brasil , que quiser enviar seus livros para a venda na feira, não haverá cobrança de valores, apenas, a doação de uma obra para o bingo da academia, que acontecerá no dia do evento, onde também haverá a leitura da sinopse abreviada dos livros, chamando ainda mais atenção para seu trabalho.
Não deixem de participar, enviem quantos exemplares quiserem, 2, 6, 10, a jornada acolherá centenas de artistas , além da comunidade em geral, vamos colocar nossos livros na rua, só assim o mover cultural de um país com novos nomes literários irá se tornar real.
Share on Google Plus

3 comentários:

  1. PARABÉNS LINDA, BRILHANTE IDÉIA.SOU SEU FÃ!ESTAREI NA FEIRINHA!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns mesmo pela sua idéia! tudo que incentive a cultura sempre é importante ainda mais em tempos em que o computador tem ocupado o espaço de tanta coisa...

    E já que vc gosta , no meu blog estou promovendo, através de uma parceria, um concurso literário... Se quiser, dê uma conferida!



    Abração e sucesso

    http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar em meu Blog, sua visita é uma honra, caso deseje fazer alguma solicitação pode usar meu e-mail valladares@grupoliterarte.com.br