Izabelle Valladares levando cultura á comunidade carente! Vamos que vamos!

Caros leitores e amigos, hoje fiz um trabalho muito legal em uma escola municipal que fica dentro de uma comunidade carente,levei livros e meu audio-book, as crianças acompanharam as histórias, fizeram muitas perguntas sobre escritores, escreveram sobre seus sonhos de viagens, e curtiram a manhã literária, como um grande espetáculo.
A Escola Municipal João Bessa teixeira, me recepcionou muito bem, e prometi voltar em breve , para visistar outras turmas, além de motivar que façam um sarau literário na DOMINGART-POP que será no dia 14 de novembro.
As crianças receberam livros, além de um questionário sobre a Viagem mágica de Bia e Dora, levei também os livros Eita cachorrinho, Ginho o lobo que não era bobo e O chulé do Zé de Ceiça Esch, além do livro Chuvisquinho e a bomba atômica do escritor Tony Fonseca, doado ao acervo da livraria virtual .

Muito Obrigada a Tia Carol pela receptividade a diretora Édila, pelo empenho em organizar uma manhã maravilhosa, de bate-papo entre o leitor e o escritor!!!








Valeu muito á pena, estou super feliz!
Share on Google Plus

4 comentários:

  1. Poxa, venho te parabenizar, pos hoje em dia é dificil achar pessoas como vcoe que tem iniciativa assim....

    Espero que mais pessoas siga isso !


    Mil Beijos e Parabens pelo Belo Trabalho !

    http://igtruelovephotos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Izabelle Valladares, seus trabalhos sociais são incríveis, continue sendo este exemplo de preocupação e cidadania, tenho certeza que seu tempo dedicado as comunidades mais carentes e aos hospitais te darão mais bençãos em sua vida do que você já tem.
    Muita luz e muita paz!

    ResponderExcluir
  3. Incansável lutadora! parabéns por mais este projeto,Deus ilumine sua vida!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar em meu Blog, sua visita é uma honra, caso deseje fazer alguma solicitação pode usar meu e-mail valladares@grupoliterarte.com.br