Lançamento do livro "Brasil, mais que um país, uma inspiração!

Caros escritores participantes da antologia Brasil, mais que um país, uma inspiração!
Abaixo informo, quais artistas estão no livro e quem confirmou que estará no evento está com o nome em vermelho.
O evento acontecerá dia 04 de dezembro na Casa dos 500 anos em Cabo Frio, na sede da academia de artes de Cabo Frio, a artpop.
A casa fica no bairro Portinho, mas é bem conhecida aqui na cidade, o evento receberá artistas de todo o Brasil, teremos a laureação de alguns acadêmicos, além do lançamento do livro "Brasil, mais que um país uma inspiração! Do livro Trissomia 21 , de Eunice Routhe, do livro O Cavalheiro dos sonhos , de Ceiça Esch, 
do livro Os maiores Crimes de todos os tempos , meu e de Janduí Macedo,do livro "Primeiros passos para entender literatura de J.Roman, do livro "Quatro mãos:Todas com poesias de Anna Elizandra e Gil Betto Barros, e do livro "Passageiros do tempo " do poeta do rock Josane Peer do livro ABANTESMA – Contos Naturais e Sobrenaturais de Nívea Sabino, Zezé Barcelos relança o livro O menino maltrapilho e seu cãozinho de luxo,Odyla Paiva com o livro dores e delírios e Jô Mendonça Alcoforado .   (VEJA IMAGENS NA LATERAL DO BLOG)
No evento contaremos com presidentes de academias,escritores, críticos e ativistas culturais, comendadores e artistas plásticos.Quanto ao traje muita gente pergunta se deve ir muito arrumada e tal, mas acho que devem ir á vontade, cada um em seu estilo, não é preciso brilho pois será um evento diurno, e acho que a melhor forma de demostrar seu estilo é ser você mesmo em qualquer lugar. 
Após a solenidade  de laureação dos neovos acadêmicos, haverá exposições do acervo da academia, entrega dos certificados dos artistas que entregaram suas obras na última posse, teremos um bingo que inclui até mesmo obras de artes de artistas consagrados, além do espaço, para divulgação dos lançamentos dos livros e autógrafos.


Os escritores que desejem lançar seus livros neste evento, entrem em contato, pois é uma oportunidade impar, pois além do lugar favorecer a arte, a ARTPOP , não está cobrando nenhum valor dos escritores, haverá cobertura da imprensa local e na véspera do evento, os escritores que se encontrarem na cidade, estarão visitando alguns programas de rádio e Tv , que estarei agendando na próxima semana.


Informo aos participantes do livro " Brasil, mais que um páis , uma inspiração ! ,que ainda não enviaram todos os documentos , que  enviem as declarações de participação, pois alguns ainda estão pendentes com esta documentação. 

Os participantes do livro, podem começar a enviar a taxa de remessa e os endereços para entrega, irei começar a postar no correio no dia 5 de dezembro e vou enviar por ordem de chegada dos comprovantes de pagamento, iria colocar pelo site, mas para alguns lugares o calculo do site sai caro demais, então ficamos assim, quem tem até 3 exemplares para receber o valor de entrega é R$ 10,00 por unidade, quem for no lançamento, pega lá na hora, quem tiver mais de 3 exemplares, posso enviar pelo pac que custa R$35,00 e na caixa cabem 8 exemplares.
Aguardo então o envio dos endereços juntamente com os comprovantes, não enviem o endereço sem o comprovante, para não enrolar o meio de campo.
Depositem em minha conta AG 0769 conta 30818-0 banco Itaú.
O crítico Arnaldo garrido e a escritora Agnes Castro, ficarão encubidos de entregar os livros na feira.
"Brasil, mais que um país, uma inspiração!


Abaixo os artistas que participam deste livro,cada um emprestou um pouco do seu talento e de sua sensibilidade para que esta obra ficasse tão bonita, agradeço a todos pela confiança a mim depositada, em um meio onde o amor pela cultura muitas vezes é ignorado ou mal interpretado.



Uma frase da amiga e escritora Jô Mendonça Alcoforado:


Palavras escritas movem-se, não sabem onde vão chegar... !


Que nossas palavras não sejam escritas para ficarem trancafiadas em gavetas ou pilhas de papel, que nossa criatividade ganhe vida e força em nossos cotidianos, sejam eles de dor ou de alegria, não importa , simplesmente que nos inspirem...Força que a luta é grande, vamos que vamos!






Colaborações mais que especiais:
Apresentação do livro: Norbert Heinz
Introdução:Luiz Carlos de leme Franco
Poesia na aba do livro : Anna Elizandra
Obras de arte na aba do livro: Vanyr Carla ( to colocando aba porque já censuraram minhas "zoreias"
Contra-capa do livro: Nívea Sabino
Capa: Rodrigo Esch
Anna Elizandra
Adolph Kliemann


Airton Parra
Antônio Calazans


Victória Lopes
Camila Senna

Norbert Heinz
Nívea sabino



Carlos Affonso
Carlos Henrique de Paula

Luiz Carlos Leme Franco
Cléber Pacheco

Paulo Roberto de Oliveira Caruso

Edson Marques
Valéria Gurgel
Paulo da Silveira

Odyla Paiva


Josane Peer - Poeta do Rock


Fábio Benini
Fábio Vilela
Jacira Fagundes
Ceiça Esch
Claudionor Aparecido Rotendale

Eunice Routhe

Douglas Silva
Roberto Soares

Geiza Araújo
Lucas Menck
Genuzi Lima
Jô Mendonça Alcoforado

Mamed Gilford de Menezes
Helena Borges

Vanyr Carla Rabelo
Mário Rezende

NEUZA ROSA
VALÉRIA VICTORINO VALE
MILTON ROZA JUNIOR






EDILSON NASCIMENTO LEÃO  

Share on Google Plus

4 comentários:

  1. Parabéns á todos os artistas que foram selecionados para esta linda obra, vocês merece!Coloquei no meu blog o lançamento de vocês, aproveitem e me façam uma visita,hehehe!
    Vamos nos unir, divulgando o trabalho um do outro, como faz a Izabelle,para que rompamos as cortinas de ferro da cultura do nosso país!
    Abraços literários!

    ResponderExcluir
  2. A academia de letras de Goiás, e todos os seus confrades, parabeniza a escritora Izabelle valladares, pela organização desta obra, que une, tantos talentos em um só livro, para a imortalidade da mesma, e parabeniza a todos os autores e poetas participantes pelo livro,em breve nos encontraremos nos caminhos das letras!

    ResponderExcluir
  3. quero dizer que estou muito feliz por participar mais uma vez de um projeto tão lindo e tão maravilhoso como esse que reune tantos autores e poetas maravilhosos obrigada a Izabelle por fazer ser realidade e obrigada pelo lindo elogio a todos nós feito pela ALG e pela a Valéria Santos.
    Beijos a todos.

    ResponderExcluir
  4. A APPB saúda a todos os participantes desta grandiosa obra,que em breve ultrapassará fronteiras e levará ao mundo, palavras escritas com sentimentos e amor a arte.
    "Um país se faz de homens e livros" Monteiro Lobato, uma salva de palmas a voces e a Izabelle Valladares, uma de nossas representantes no RJ por este maravilhoso trabalho de interação cultural.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar em meu Blog, sua visita é uma honra, caso deseje fazer alguma solicitação pode usar meu e-mail valladares@grupoliterarte.com.br