Lançamento do livro Brasil, mais que um país e Jornada cultural!

Caros amigos, leitores e participantes do livro "Brasil, mais que um país uma inspiração!" está confirmadíssima a presença do Comendador e embaixador Grão -Colar Dr.Júlio Queiroz, na entrega dos esxemplares aos autores que participarão do lançamento do livro, pessoa esta que admiro e tenho o maior respeito, e me encheu de orgulho em aceitar meu convite.
Informo que na Jornada Cultural, haverá muitos movimentos artísticos simultâneos , a idealizadora do projeto, é a artista-plástica, escritora  e comendadora Dyandreia Portugal,e que os acadêmicos que tomaram posse, alguns, que entraram para a academia nesta oportunidade, também ganharão um passeio de barco com direito a um acompanhante, nas praias de Arraial do Cabo, chique hein benhê!
Comendadores relax, De Luna Freire , Dyandreia Portugal e Zenaide Azevedo.
Vamos que vamos, nossos lançamentos estão cada vez mais empolgantes, com mais pessoas de bem apoiando e mais pessoas ilustres ao nosso lado, serão lançados vários livros na jornada cultural, em uma interação literária nacional, estou muito empolgada, lembro também aos participantes do livro do Egito, Tesouros brasileiros, que o comendador De Luna Freire, confirmou sua participação na obra, suas obras de arte ilustrarão as "ZOREIAS" do livro, Ah1 esqueci, não posso mais falar zoreias, as abas do livro  kkkkkk. Amo isso, parabéns aos escritores, aos neo-acad~emicos e esta semana irei divulgar quais os livros serão lançados... Como diz minha amiga a escritora Nívea Sabino: Mondbeijus!!!!
[foto_007.jpg]
Dr Júlio Queiroz
Share on Google Plus

0 comentários:

Obrigada por comentar em meu Blog, sua visita é uma honra, caso deseje fazer alguma solicitação pode usar meu e-mail valladares@grupoliterarte.com.br