Lançamento do livro "Segredos de cozinha"

Caros leitores, ontem estive no lançamento do livro em que a amiga Dyandreia Portugal, participa, "segredos de cozinha", foi a primeira vez que fui em um lançamento de livro da arte culinária.
O evento foi um grande sucesso, com pessoas interessantes e degustação de alguns pratos que faziam parte do livro, aliás, tudo delicioso, e o evento muito bem organizado, o livro é lindo, tem capa dura, e muitas receitas.
Um dos musts do evento, foi as feijoada de frutos do mar, e o bacalhau do Tuga, tudo muito bom!
Conheci a linda Nina da editora oficina de letras e recebi o convite para a participação no livro "Nós mulheres" um grande sucesso nacional e internacional , já lançado na França e em Nova York, chique né,benhê?
Tô dentro rsrsrs, vamos que vamos que 2011 está chegando e temos muito que trabalhar, como diz minha amiga Nilma Oliveira ( a maior figura da ARTPOP), sintam-se beijados!












Share on Google Plus

Um comentário:

  1. Obrigada amiga querida, por sua presença, seu apoio e sua divulgação.
    Um beijo grande e conte sempre comigo
    Dyandreia

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar em meu Blog, sua visita é uma honra, caso deseje fazer alguma solicitação pode usar meu e-mail valladares@grupoliterarte.com.br