Poema de Edilson Nasc imento Leão, em minha homenagem...chique né benhê?

Caros leitores e amigos, recebi este poema em minha homenagem do amigo e poeta Edilson Nascimento leão, que reside na Bahia, mas mesmo de longe, vem enviando mensagens lindas de positivismo, carinho e respeito por meu trabalho.
Amei a poesia, e em determinados momentos de nossas vidas, as palavras tocam nosso coração com a intensidade de um terremoto, e essas palavras ontem me levaram as lágrimas.
Obrigada Edilson, continue colorindo a vida das pessoas com suas palavras que colorem a alma...


SIMBOLOGIA DO SABER.
 
 
Pura cultura, postura e sensatez,
Está no auge é a sua vez...
Grande figura humana,
Pessoa bacana.
Embaixadora da paz, da cultura,
E do bom senso humanitário.
Tem muito para doar para a literatura
Pois é portadora de muita cultura.
Mulher dona de uma firmeza majestosa,
Tanto faz referindo-se aos seus poemas,
Contos, crônicas e prosas.
Altiva e bela em sua postura,
Porém  muito mais espiritualmente.
Izabelle é muito pra frente,
Incentiva e apóia nossos sonhos,
Principalmente nos dias de hoje,
Onde muitos estão discrentes.
Altiva, cheia de expectativas,
Em prol do social.
É mulher de muito aval.
IZA muito BELA.
 
(EDILSON LEÃO)
 

Share on Google Plus

0 comentários:

Obrigada por comentar em meu Blog, sua visita é uma honra, caso deseje fazer alguma solicitação pode usar meu e-mail valladares@grupoliterarte.com.br