RECEBENDO MEDALHA DE HONRA DA FALASP

Comendador J.Neves,Comendadora zenaide Azevedo,Conde Thyago de Menezes e Izabelle Valladares

Eu e o amigo e confrade Dr Geraldo Veiga, está conosco no livro do Egito

Dra.Nilda Athayde, presidente da academia do meio ambiente e o conde Thyago

Eu e a linducha da minha mãe, minha parceira, meu amor!

só sorrisos kkkkkkkkk

só gente chique, lúcia Hinz,Diva Pavesi, comendadora Berenice, comendadora Dyandreia e o conde Thyago




reconhecimento máximo em minha carreira, muito legal!
QUERIDOS AMIGOS E LEITORES, E ESCRITORES QUE TRABALHAM COMIGO, RECEBI NA SETXA-FEIRA DIA 19 A MEDALHA DE HONRA AO MÉRITO, POR AÇÕES CULTURAIS DA FALASP ( FEDERAÇÃO DAS ACADEMIAS DE LETRAS E ARTES DE SÃO PAULO) O QUE MUITO ME ORGULHOU, ME APROXIMOU AINDA MAIS DE PESSOAS QUE APRENDI A ADMIRAR E RESPEITAR POR SEUS FEITOS, E APESAR DE SER A ÚNICA ACADÊMICA DE AZUL ( GAFE...ARGGGGG) FOI MUITO LEGAL,CONHECI RAYO FRANCIS, ESCRITOR QUE EU JÁ ADMIRAVA, DRA NILMA ATHAYDE, PRESIDENTE DA ACADEMIA DO MEIO AMBIENTE, E BABEM...MARIA EMÍLIA GENOVESI,A CHIQUETOSA DIVA PAVESI, LINDA,PARISIENSE RSRSR UM MUST ( REPRESENTANTE DA CARAS EM PARIS) ALIÁS, UM AMOR, UMA SIMPATIA,E LÚCIA HINZ, ARTISTA PLÁSTICA DA BÉLGICA, QUE SERÁ RESPONSÁVEL PELA SEDE DA FALASP NA EUROPA, (CHIQUE NÉ???)
MAS SE EU FOR FALAR COMO TINHA GENTE BACANA, LINDA, EXALANDO ARTE POR TODOS OS POROS, NÃO DÁ PRA FALAR.
AGRADEÇO A HOMENAGEM, A MEDALHA É LINDA, E PRINCESA IZABEL É UM ÍCONE NA MINHA VIDA, NASCI NO DIA 13 DE MAIO, E POR ISSO MY NAME IS IZABELLE.
VAMOS QUE VAMOS???

Escritor Rayo Francis e seu sobrinho ( lindos e simpáticos !)

Eu e a comendadora Selene Antunes

Share on Google Plus

2 comentários:

  1. parabens izabelle voce e merecedora e faz juz por tua visao e luta pela cultura e arte no nosso pais.es um grande exemplo para as geraçoes futuras,por teu talento,garra e pela pessoa que tu es!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Izabelle, mulheres como voce é um orgulho para o nosso País.

    Te desejo muito sucesso!

    Lúcia Hinz da Alemanha

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar em meu Blog, sua visita é uma honra, caso deseje fazer alguma solicitação pode usar meu e-mail valladares@grupoliterarte.com.br