1ºs selecionados para a antologia infantil Histórias para você dormir.



A antologia infantil "Histórias para você dormir", que será organizada por Izabelle Valladares, e ilustrada por Danilo Marques, está quase toda selecionada, mas ainda temos espaço para 5 autores, não deixe de enviar seus textos até o dia 15 de dezembro ( Data limite).
A antologia será lançada em março, será do tamanho de uma cartilha, 21X23 e virá em embalagem plastificada com lápis de colorir.


Teremos a participação da escritora Tânia Rodrigues-Peters brasileira residente na Áustria e a da escritora Canadense residente na Austrália  Isabella Decarrier.


Não fique fora de mais esta oportunidade de levar seu trabalho á diversos leitores de estados, países e culturas diferentes.
Solicite o regulamento pelo email alda-affonso@hotmail.com ou antologia@izabellevalladares.com.br

SELECIONADOS:
Arlete Terra - A casa rosa
Cadu Lima Santos- Conto de natal
Ceiça Esch- A ovelhinha Memé
Dinari Tessari- A menina que engolia palavras.
Elvi Vasconcellos- O macaquinho e a lua.
Edilson Leão e Milton Henrique - A abelhinha fujona.
Fábio Benini - O garotinho feliz.
Giullian Telles- O livro e a bruxa.
Isabella Decarrier - A Joaninha que amava bolinhas.
Izabelle Valladares- Os ursinhos levados
Jô Mendonça Alcoforado- Dois esquilos solitários mas felizes
Maria de Fátima Batista Quadros
Maria Helena Camilo- Lilu, a bruxinha que queria ser criança.
Maria Mello- A preguiça e a formiga.
Merari Tavares- O pequeno Mago.]
Neri Bocchese- Anjos existem...
Odyla Paiva- A lagarta Lalá.
Roberto Armorizzi- O menino-gafanhoto
Silvana Borges - O Bastão de Kokopei e O duende e as sete princesas.
Tânia Maria Rodrigues-Petters- O dia que nevou no Rio de Janeiro.
Valéria Victorino Vale- Fugir de casa (contra-capa da obra)





Share on Google Plus

3 comentários:

  1. Bom Dia Iza!!!
    Tudo bem?
    Estou muito feliz em estar participando desta tão honrosa Antologia.
    Obrigada pela oportunidade.
    BJs

    Escritora Merari Tavares

    ResponderExcluir
  2. Oi gente!!!
    Ah, estou sem palavras!
    EStou muito feliz, pois indiquei uma amiga,Giullian Telles e esta também foi selecionada.
    Parabés Giullian!!!
    Obrigada Iza!!!
    É uma honra!!!
    Adoro vcs.

    BJs

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Merari agora que vi este comentário,
    Agradeço muito...muito...seu apoio,seus ensinamentos e sei que tenho muito que aprender, e pode crer vou fazer por merecer. Brigadim minha amiga.
    Agradeço tbm a Comendadora Izabelle pela oportunidade, estou me sentindo "grande" neste mundo mágico e me ajudem pq tudo é muito novo pra mim. Feliz D+
    BJs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar em meu Blog, sua visita é uma honra, caso deseje fazer alguma solicitação pode usar meu e-mail valladares@grupoliterarte.com.br