Acróstico que recebi de um escritor e grande amigo !




I ncrivel como a mulher que além de bela em seu rosto
Z onzo de admiração me deixa, porque parece que Deus a fez com gosto
A li naquele belo corpo habita uma alma cheia de ternura
B eleza de espírito que possui, não tem medida, profundidade, altura
E la é perfeita porque em seu exterior me presenteia e deleita minha visão
L eva também ao meu peito o deleite de sua beleza interior ao meu coração
L eva-me, incontestavelmente, arrebata-me, torno-me seu seguidor
E la tem o poder de escravizar com beleza, com ternura, e com um delicioso bom humor.

V eio ao mundo porque o mundo dela precisava
A qui não havia ninguém como o mundo desejava
Linda por fora e se na conversa entro
L ogo descubro como é linda por dentro
A lém do que se acredita um ser humano
D aquém do que se imagina, chega a ser insano
A creditar que tem gente tão maravilhosa
R ica em amor e de alma tão bondosa
E cheia de talento o que a torna mais especial
S enhora de sensibilidade sem igual
Share on Google Plus

5 comentários:

  1. Boa Noite Iza!
    Nossa, que lindo acróstico.
    Adorei!!!
    Verdadeiramente lindo, puro e sincero.
    Você merece!!!
    Sucesso...
    BJs

    Escritora Merari Tavares

    ResponderExcluir
  2. Iza, há tempos que gostaria de comentar: sua frase no perfil é fantástica!!!Rsrrs
    Falou tudo né?!
    É isso mesmo, não necessitamos de pessoas que não curtem nosso tão amado trabalho. Precisamos apenas de pessoas talentosas.
    Isso mesmo.
    Boa noite.

    Com carinho,

    Escritora Merari Tavares

    ResponderExcluir
  3. Belas palavras para alguém que, mesmo de longe, aprendi a gostar!
    Forte abraço, Izabelle.

    ResponderExcluir
  4. Amigo, tu acertou na veia, esta mulher é linda e maravilhosa, desejo a ela tudo de bom, é uma pessoa mais que fantástica, não morro sem conhecê-la pessoalmente, é divina...Fico de casa babando neste sorriso!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns A Izabelle pela sua garra ,talento,carinho,caráter,sensibilidade e indissolúvel Amor á Arte merece esta e muito mais perpetuas homenagens!Beijos no seu coração!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar em meu Blog, sua visita é uma honra, caso deseje fazer alguma solicitação pode usar meu e-mail valladares@grupoliterarte.com.br