Convite para Exposição de artes em Arraial do cabo


A Prefeitura do Arraial do Cabo,  Secretaria de Educação e

Cultura, tem a honra de convidar V.Sª e Exlmª família, para

exposição:   “Liberdade”

Artistas plásticos: Fouraux e Cassia Fouraux

Abertura:  10 de dezembro de 2010 às 20:00h. sexta feira
                       
                  Casa de Vidro José de Dome.

Visitação: Dia 11 de dezembro de 2010.
                   
                  De  4ª a domingo horário comercial.  
Share on Google Plus

Um comentário:

  1. Olá! Parabéns pelo seu Blog!
    Já estou lhe seguindo!
    Aproveitando também para divulgar os meus Sites...
    Siga-me também!
    Tem Sorteio de natal por lá!
    http://www.martas-bgfs.com (Templates personalizados para Blogs)
    http://www.brilhosgifs.com (Gifs para Orkut e enfeites para Blogs)
    Abraços,
    Marta.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar em meu Blog, sua visita é uma honra, caso deseje fazer alguma solicitação pode usar meu e-mail valladares@grupoliterarte.com.br