Entrevista de izabelle Valladares e Cia, no canal 7,no canal 10 e divulgação do livro "Brasil" na livraria BoulevarEu e Jô Alcoforado

Eu e Jô Alcoforado na livraria Boulevard, divulgando o livro Brasil

Jô, Eu, Tony Fonseca e Josane Peer no canal 7



Nívea Sabimo na Boulevard

Eu e Jô e Nívea em minha casa, intercâmbio de culturas, muito bom!



Na telinha

Eunice na telinha

Equipe maravilhosa, o apresentador amou o programa, disse que foi  um dos melhores de 2010.Chique né???

sem comentários!!!!!!!!!!!!!!!!

Share on Google Plus

2 comentários:

  1. BELA JORNADA LITERÁRIA DA ARTPOP! Acadêmicos e não academicos formamos uma ponte de sonhos, amizades e apoio ao intercambio cultural do Brasil ao exterior. Escritores de vários estados presentes espalhando a cultura literária de sua cidade em Cabo Frio-Rio de Janeiro, cidade que abraçou, acolheu, parabenizou e impulsionou o nosso trabalho academico e artístico com o reconhecimento através da posse academica numa grande festa regada a mistura da cultura brasileira com todas as formas de artes. Só tenho a agradecer a todos que compõem a ARTPOP pela atenção, zelo, seriedade e credibilidade em nosso trabalho na jornada academica. Deixo o meu obrigada a todos, meu abraço, meu apreço e minha contribuição na literatura para difundir a cultura nacionalmente e internacionalmente com a responsabilidade de gera-la, semea-la por todos os lugares em eu for passando. PARABÉNS A ARTPOP e ARTIPOPIANOS! Nos cruzamos, nos encontramos e ficamos! Da Paraibana Jô Mendonça Alcoforado

    ResponderExcluir
  2. Essas fotos estão lindas. Izabelle nasceu para fazer sucesso. Está em todas.
    Por isso eu fiz aquela faixa:
    DEUS TE ESCOLHEU PARA FAZER DIFERENÇA NESSE PAÍS.
    Continue fazendo diferença minha amiga.
    É disso que o Brasil precisa.
    Nós educadores precisamos de pessoas como você.
    Sempre ativa na literatura e na cultura.
    Logo vou te ver de novo.
    Que bom ter você como amiga!
    Beijos no coração.
    Eunice Routhe
    Autora do Livro Trissomia 21

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar em meu Blog, sua visita é uma honra, caso deseje fazer alguma solicitação pode usar meu e-mail valladares@grupoliterarte.com.br