Jornada cultural e posse da Academia de artes de Cabo Frio , muito orgulho e emoção em todos!


Comendadora e consul Selene Antunes, recebendo certificado de doação ao acervo da Artpop e nosso presidente Carlos Alberto Souza
Neo-acadêmico Jorge naecimento, escritor e artista plástico.

Eu e o Presidente da ACLAC - Wenceslau da Cunha
Imagina eu, entregando certificado de Academico Honorário ao Dr. júlio Queiroz, que tanto admiro? Presidente da  Academia brasileira de farmácia militar.... Chique benhê!

Eu e a presidenta da Academia do meio ambiente Nilza Athaíde


Eu e o presidente Jacques Azzicoff  presidente da AACLIG


Pela primeira vez no cargo de primeira secretária da ARTPOP, tive a honra de indicar a maranhense Anna Elizandra (que conheci pela internet, através do livro Ponte dos sonhos, e ser a pessoa a entregar seu diploma, momento de muita alegria para nós duas!
Anna Elizandra, é poetisa, pedagoga, sempre ligada a secretaria de cultura de sua cidade, uma pessoa que faz a diferença na cultura!



Escritoras do livro Brasil, prestigiando o lançamento do Trissomia 21 de Eunice Routhe

Posse da amiga, escritora e contista NíveaSabino, um orgulho pra mim ter lançado esta menina no mercado internacional, e agora estar assistindo de camarote seus primeiros passos na responsabilidade de ser uma acadêmica.
Share on Google Plus

0 comentários:

Obrigada por comentar em meu Blog, sua visita é uma honra, caso deseje fazer alguma solicitação pode usar meu e-mail valladares@grupoliterarte.com.br