Parceria Cultural

Olá poetas e leitores, a Academia de letras e artes da região dos lagos, está promovendo uma antologia de poesias que será lançada no primeiro semestre de 2011, o custo para a participação na antologia é de apenas R$ 50,00 por página. A antologia é idealizada pelo artista plástico e poeta o comendador Carlos Ribeiro, que sempre me apoiou nos eventos literários que idealizo e organizada pelo presidende ta Aleart Carlos Alberto Foreaux, que  muito nos honrou com sua participação e presença no lançamento do livro " Brasil,mais que um país , uma inspiração! Eu já estou participando da obra, Ceiça Esch e Josane Peer, então só falta você! Envie seu texto o quanto antes e solicite o regulamento pelo email  Foureaux@hotmail.com.


Lançamento do livro "Brasil mais que um país, uma inspiração! Uma honra a presença do presidente da Aleart.
Share on Google Plus

Um comentário:

Obrigada por comentar em meu Blog, sua visita é uma honra, caso deseje fazer alguma solicitação pode usar meu e-mail valladares@grupoliterarte.com.br