O que eu não faço pra ganhar um livro!

Estou participando da promoção NO MUNDO DOS CAVALEIROS E DRAGÕES e concorrendo ao livro autografado. Você também pode participar, acesse: http://bit.ly/dad7IK

1 comentários:

Obrigada por comentar em meu Blog, sua visita é uma honra, caso deseje fazer alguma solicitação pode usar meu e-mail valladares@grupoliterarte.com.br

Páginas repetidas






Hora de virar a página.
Nossa lhe parece que a página é a mesma?
Muitas das vezes em nossa tragetória de vida, temos a nítida impressão que estamos fazendo as coisas da mesma maneira, comentendo os mesmos erros e os mesmos acertos, nada muda, o tempo passa, nós mudamos física e mentalmente.Mas e emocionalmente? Nos deparamos muitas vezes com erros infantis, insatisfações crônicas , justamente pela insistencia de viver capítulos repetidos, nos lamentamos, sofremos, choramos, desejamos mudanças, mas as atitudes do cotidiano são as mesmas e nos deparamos com o passar dos anos que nosso livro da vida possuí capítulos demasiadamente iguais, demasiadamente monótonos e demasiadamente repetitivos.
Não pense que não percebemos essas repetitividades, simplesmente á permitimos, pelo simples fato da comodidade. Esvaziar armários dá trabalho, esvaziar coração dá mais ainda, mas esvaziar a alma, não tem preço.
Nosso livro da vida só tem um autor, e cabe a nós, percebermos a hora de parar, não que seja necessário rasgar páginas e fingir que nunca existiram, simplesmente, mude o capítulo, a fonte, a cor, tenha a oportunidade de fazer da sua vida um capítulo novo á cada dia, para que não chegue o final do livro, com aquela cara de quero mais de sua própria história, não permita que as páginas coladas com as lágrimas fiquem coladas, abra-as, se preciso for chore sobre elas de novo, mas esqueça-as, e crie novas, saboreie novos suspenses, viva novos prazeres, ria, se emocione, chore de novo se tiver que chorar, mas acabe com as páginas repetidas...acabe com as páginas com grandes espaços em branco, acabe com o que se repete e não te agrada, só você pode escrever e diagramar o seu livro, e se for preciso revê-lo e reeditá-lo, mãos á obra.
Esqueça páginas de sofrimento e de estagnação...Vire a página!

2 comentários:

Obrigada por comentar em meu Blog, sua visita é uma honra, caso deseje fazer alguma solicitação pode usar meu e-mail valladares@grupoliterarte.com.br

O que pensa um homem bomba?



Olá amigos e leitores, semana que vem é a páscoa e só volto á postar depois da semana santa, como se aproxima uma das datas religiosas mais comemoradas, vamos falar de um assunto que abrange devotismo.
Os homens bombas são seguidores de Alah,que é a designação de Deus no Islamismo,e muitas das vezes como em qualquer outra religião, Alah é mal interpretado por quem tenta pregar suas palavras, principalmente em pessoas que não estão preparadas para encararem com seriedade qualquer religião, assim como acontece com os evangélicos, católicos, espíritas e outras cositas mais,vide exemplo o doido do Kadu, que assassinou o cartunista Glauco e seu filho Raoni, achando que seu irmão era Jesus.
Os homens bombas , seguem o Islamismo, mas são criados com ódio e não com amor, ao contrário dos cristãos, pregam o ódio há outras religiões.
O Islã, atualmente, é uma das religiões que mais cresce no mundo. É considerada a segunda maior religião do mundo, perdendo somente para o cristianismo, e mesmo assim, porque juntamos na contagem católicos e protestantes.

Vale lembrar que eles têm uma desvantagem em relação aos cristãos de seiscentos anos. Temos cerca de dois mil anos de história enquanto eles têm mil e quatrocentos. Estão crescendo cada vez mais e têm representante em quase todos os países do mundo.

Em geral, são generosos contribuintes da sua fé e causa. São fervorosos ao extremo, e amplamente envolvidos na sua missão. Cada islâmico, é um islâmico de verdade. Crêem no Alcorão e seguem o profeta Maomé.

A sua fé não admite meio termo, eles não se envergonham dela (por mais bizarra que possa parecer aos outros). Não negociam as suas práticas nem os seus princípios. Não se misturam. E utilizam os recursos arrecadados na ampliação e defesa de sua fé (ao invés de usar os mesmos para enriquecer líderes, como por vezes acontece no meio cristão).
São homens organizados e devotos, mas o que mais impressiona, é que atrás do santo ritual de devoção e de tornar-se um mártir, os homens bombas querem na verdade uma grande putaria no céu, ou seja , 70 virgens o esperam, pelo menos é o que pensam e acreditam.
O que pensa um homem bomba ao puxar a cordinha?

É um dos mistérios que dormitam na minha mente. Vejo–o lá, em meio a uma multidão – homens, mulheres e crianças; inocentes acerca do seu destino. O "bomba" se aproxima.

– Por "Allah", ou por qualquer outra coisa – e se espalham membros, peles, ossos e esperanças por dezenas de metros quadrados.

Imagine uma criança, desde o berço, ouvindo:

– Você vai estourar uma multidão e vai para o céu!
Essa criança, sem acesso a cultura, lazer e humanidade torna–se uma arma letal nas mãos de uma das pragas da humanidade: o fanatismo.

Os homens acham que haverão 70 virgens no céu á esperar por eles, e as mulheres acham que se tornaram noivas de Alah,e nesse interim Deus já deve ter umas 1000 noivas bombas mais ou menos, que divididas cada uma em mil pedaços nas explosões deve gerar uma confusão danada na cabeça de Alah.

Bom o papo foi só pra esclarecer mais uma coisa esquisistranha de nosso mundo, fiza aí pra vocês a imagem de dois homens bombas...
Cruzes....
Ainda sou mais o primeiro...kkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

Obrigada por comentar em meu Blog, sua visita é uma honra, caso deseje fazer alguma solicitação pode usar meu e-mail valladares@grupoliterarte.com.br

FUCK...



Bom amigos, hoje vamos falar de uma curiosidade sexual.Certamente vocês já ouviram a palavra FUCK, seja em filmes americanos ou em músicas de famosos artistas ingleses ou americanos, principalmente os rappers, que fazem sucesso no mundo inteiro com palavras de baixo calão,em um lindo sotaque.Ao contrário dos funkeiros brasileiros que xingam do mesmo jeito e são censurados,nas terras do Tio Sam, poooodeeeeeee, e ficam milionários.
Mas vamos voltar a palavra Fuck, que pra gente signifiva vai se FU.... ou coisa parecida, e o pior é que é verdade!
ASntigamente na inglaterra não era permitido fazer sexo em nenhum dos cômodos do castelo sem o consentimento real,fose você casado, nobre, vassalo,bobo da corte, cavalariço ou qualquer outra coisa.E quando o rei permitia, ele lhe dava uma plaquinha pra colocar na porta, como estas dont not disturbe , que recebemos nos hotéis para não sermos incomodados pelo serviço de quarto.Na placa havia a seguinte escrita:“Fornification Under Consent of the King”, ou seja fornicação com consentimento do rei...
É mole?
imagina quem queria todo dia tendo que ir bater na porta do rei com cara de tarado kkkkkkkkkkkkkk, e o pior... e quando o rei estivesse com a macaca e resolvesse dizer não, não e não!
Bom gente, é isso aí, mais uma informação bizarra do mundo que vivemos!
beijaraçosssss !!!
Estarei hj no top 10 do canal 36! Inté.

5 comentários:

Obrigada por comentar em meu Blog, sua visita é uma honra, caso deseje fazer alguma solicitação pode usar meu e-mail valladares@grupoliterarte.com.br

25 verdades que podem um dia servir rsrsrs



Algumas curiosidades banais, outras engraçadas ...
Mas a primeira coisa que devem saber é que escritora tem família e vive de vendas de livros, portanto...comprem meus livros kkkkkkkk
e mais 24 coisinhas aí pra vocês...beijaraços vamos que vamos!
01 - O nome completo do Pato Donald é: Donald Fauntleroy Duck.

02 - Em 1997, as linhas aéreas americanas economizaram US$ 40.000 eliminando uma azeitona de cada salada.

03 - Uma girafa pode limpar suas próprias orelhas com a língua.

04 - Milhões de árvores no mundo são plantadas acidentalmente por esquilos que enterram nozes e não lembram onde eles as esconderam.

05 - Comer uma maçã é mais eficiente que tomar café para se manter acordado.

06 - As formigas se espreguiçam pela manhã quando acordam.

07 - As escovas de dente azuis são mais usadas que as vermelhas.

08 - O porco é o único animal que se queima com o sol além do homem.

09 - Ninguém consegue lamber o próprio cotovelo, é impossível tocá-lo com a própria língua.

10 - Só um alimento não se deteriora: o mel.

11 - Os golfinhos dormem com um olho aberto.

12 - Um terço de todo o sorvete vendido no mundo é de baunilha.

13 - As unhas da mão crescem aproximadamente quatro vezes mais rápido que as unhas do pé.

14 - O olho do avestruz é maior do que seu cérebro.

15 - Os destros vivem, em média, nove anos mais que os canhotos.

16 - O “quack” de um pato não produz eco, e ninguém sabe porquê.

17 - O músculo mais potente do corpo humano é a língua.

18 - É impossível espirrar com os olhos abertos.

19 - “J” é a única letra que não aparece na tabela periódica.

20 - Uma gota de óleo torna 25 litros de água imprópria para o consumo.

21 - Os chimpanzés e os golfinhos são os únicos animais capazes de se reconhecer na frente de um espelho.

22 - Rir durante o dia faz com que você durma melhor à noite.

23 - 40% dos telespectadores do Jornal Nacional dão boa-noite ao William Bonner no final.

A última e mais impressionante:

24 - Aproximadamente 70 % das pessoas que lêem este artigo tentam lamber o cotovelo.

2 comentários:

Obrigada por comentar em meu Blog, sua visita é uma honra, caso deseje fazer alguma solicitação pode usar meu e-mail valladares@grupoliterarte.com.br

Posse na academia de Letras (ARTPOP) Literatura



"Prometo pela minha honra e para o bem da humanidade,cultivar as belas letras, o pensamento científico e a criação do belo,laborar trabalhos e pesquisas, ser assíduo ás reuniões da academia e fazer tudo para seu engrandecimento"
AMIGOS E LEITORES

Agora sou acadêmica...vamos que vamos!

0 comentários:

Obrigada por comentar em meu Blog, sua visita é uma honra, caso deseje fazer alguma solicitação pode usar meu e-mail valladares@grupoliterarte.com.br

A menor adolescente do mundo






Você já ouviu falar de Duarfismo Primordial?
É uma doença, muito rara, em que diferentemente do ananismo a pessoa tem caracteristicas absolutamente normais, mas para de crescer com 1 ano de idade.

Com apenas 58cm de altura e pesando 5kg, Joyti Amge é a menor menina do mundo. Joyti, com 16 anos de idade, é menor que uma criança normal de 2 anos.
joyti recebe muitos cuidados dos pais, que acham que a menina é a reencarnação de uma deusa.
De qualquer forma Joyti leva uma vida normal, frequenta escola, participa de festas, enfim, tudo o que seus 16 anos á permitem fazer.
Joyti já participou de um clipe de um famoso cantor de hipp hop indiano e sonha em um dia ser atriz, não vou nem soltar a ridicula piadinha que os 7 anões são homens , kkkkkkkkkkkk
Mas cada dia descubro mais coisas esquisistranhas nesse mundo...
Vamos que vamos!
Ah entrei na antologia Casulos da alma, quem quiser encomendar o livro, deixe recado no meu orkut ou pelo email Izabellevalladares@hotmail.com.

besitos!

2 comentários:

Obrigada por comentar em meu Blog, sua visita é uma honra, caso deseje fazer alguma solicitação pode usar meu e-mail valladares@grupoliterarte.com.br

Suicídio em doses homeopáticas!

Olá amigos e leitores, é sempre bom falarmos de coisas "esquisistranhas" nos blogs, e cá estou eu com uma esquisistranhice!
Pesquisando algumas coisas loucas da vida, descobri uma mulher que quer entrar no Guinners book, até aí tudo bem! Muita gente entra no Guinners com feitos memoráveis, até mesmo a Millene Domingues,mais popularmente conhecida como Ex Ronaldo,conseguiu entrar no livro com o feito de 9,000 embaixadinhas,mas Donna Simpson quer entrar para o livro de recordes como a mulher mais gorda do mundo.Pode um negócio desses?
A gata come nada mais nada menos que 12,000 calorias diárias para poder engoradar cada vez mais.Não tenho nada contra gordinhos, aliás sou gordinha, mas com as informações que temos hoje, lutamos diariamente contra maus hábitos alimentares, sedentarismo, entre outras coisas pouco recomendadas.
A louca deve estar com a pressão explodindo, diabetes entre outras coisas,e o pior... tem uma filha pequena que certamente não acompanhará o crescimento com este suicídio homeopático dela...
Deixo para vocês as imagens bizzaras de uma pessoa que deve ter deixado de se amar faz tempo!

E o mais incrível é que ainda tem um maridinho maneiro que apoia a maluquice kkkkkkkk e eu nada !!!!!!





2 comentários:

Obrigada por comentar em meu Blog, sua visita é uma honra, caso deseje fazer alguma solicitação pode usar meu e-mail valladares@grupoliterarte.com.br

Quem quer ser um milionário?


Certamente vocês já devem ter ouvido falar deste filme,e muitos com certeza já o assistiram.O filme é simplesmente lindo, mostra uma Índia bem diferente da mostrada no paraíso Global, é totalmente rodado em Bollywood,que é a indústria cinematográfica Indiana, levou nada mais , nada menos que 8 estatuetas em 2008.
Quem quer ser um milionário? Fala da faculdade da vida, do que aprendemos com as experiencias do cotidiano, nele o personagem que se chama jamal(Dev Patel), participa de um jogo,de perguntas e respostas, tipo Show do milhão, e viaja em suas memórias em cada pergunta do locutor.
É um filme que mostra a dura realidade de crianças e que pode se enquadrar em várias sociedades.
Vítimas de lutas étnicas e religiosas que assolam o País, cedo, as crianças perdem a mãe. O diretor britânico, o premiado Danny Boyle, e o roteirista Simon Beaufoy deixam ao público a interpretação da ausência paterna, sem qualquer pista. Órfãos, os dois se lançam à luta insana de sobreviver junto com a pequena Latika (interpretação de Freida Pinto), também largada no mundo cinza de dor, fome e solidão, até que uma garrafa de coca-cola (alusão proposital aos prováveis malefícios do refrigerante ou mera coincidência?) com “cara de anjo” lhes conduz ao inferno. Local, onde homens atrozes subjugam crianças e as transformam em pedintes.

Tal como no Brasil, meninos e meninas (quanto menores, melhor) são potenciais fontes de mendicância. Mas, por aqui, inexiste “lenda” como esta. Falo da explicação de alguns monges diante de crianças desvalidas, de todas as idades, de cores distintas, se arrastando pelos chãos íngremes: a incidência da poliomielite ainda é alta e, em regiões de pobreza extrema, pais desesperados mutilam os próprios filhos quando recém-nascidos, como forma de garantir a função de mendigo entre peregrinos e turistas. No filme, a gangue arranca com colheres os olhos das crianças para que incrementem o lucro obtido em sua vagância pelas ruas fétidas de Mumbai.

Bom , não adianta falar o filme todo e fazê-lo perder a graça, mas vale á pena e eu recomendo!

3 comentários:

Obrigada por comentar em meu Blog, sua visita é uma honra, caso deseje fazer alguma solicitação pode usar meu e-mail valladares@grupoliterarte.com.br

O Anúncio

Anúncio:
Ofereço transparência de alma
A quem interessar possa:
Sou uma mulher, não importa a minha idade, minha idade de alma é muito jovem, muito alegre e muito gentil.
Ofereço nesse anúncio, a minha transparência de alma, estou só, mas minha alegria me acompanha, estou livre, mas doida para me acorrentar aos doces laços do amor sincero, que durante anos têm sido a minha procura, meu desencanto, e muitas vezes minha desilusão. Minha alma transparente muitas das vezes assusta, não sou feia, não pense isso, sou bela, mas minha alma é muito mais bela que minha superfície, procuro alguém que enxergue de verdade a profundeza da minha alma, que ame de verdade o meu eu, e que entenda que mesmo as perfeitas almas têm defeitos mundanos.
Por favor, entrem em contato somente os interessados a verdadeira entrega, os que buscam felicidade plena e os que acham que o amor verdadeiro é possível, não se importem com biótipos ou com paradigmas, se importem apenas com plenitude, e é isso que ofereço: Plenitude por um preço justo, entrega com recíproca e alegrias semeadas no dia –a –dia.
Não me importo com os defeitos que tenha, todos são mutáveis, me importo somente com sua essência, esse anúncio se estende a todas as pessoas de bem, amigos verdadeiros, também se enquadram nesse perfil, mas somente os que tenham a jovialidade em seus corações, a firmeza em seu caráter e a generosidade como galardão.
Sou uma pessoa absolutamente normal, com hábitos normais, somente expressando o que muita gente queria expressar e falta-lhes coragem.
Quero um amor fraternal, emocional e que ocupe meu tempo e meus pensamentos, que o sexo seja pleno, e que demonstre em nossas vidas, a verdadeira perfeição da obra divina, que sejamos complementos um do outro, sem brigas, sem traições, apenas sendo nós mesmos.
E que possamos enxergar nossos defeitos através de simples expressões de desaprovações.
Não sou vazia, e em minha lucidez escrevo estas palavras para provar ao mundo que mais essencial que a alma que cada um carrega é impossível de haver, tem dias que acordo com a alma do tamanho do mundo, tem dias que acordo com ela minúscula, e é nesses dias de alma minúscula que sinto falta de alguém que possa me mostrar o quanto minha alma é grande, e mesmo que seja como a lua crescente, que apesar de pouco iluminada esconde uma face gigantesca, que minha alma possa ao final desse dia brilhar como a lua cheia, mudando marés de humor, mudando ventos de discórdia e iluminando a escuridão de outras almas transparentes como a minha que querem somente achar sua cara-metade, não pensem que procuro minha alma gêmea, muita “identidade” pra mim não faria bem, procuro apenas minha alma de compreensão, que saiba me falar palavras doces, que entenda muitas vezes minhas palavras duras e que saiba entender que o perdão, é de alma, e não da boca pra fora.
Queria saber calcular a imensidão da alma que procuro, mas é infinitamente grande que não sou capaz de mensurá-la.
Este anúncio é pra você que com sua atenção se prendeu até agora nele, que com sua paciência, conseguiu lê-lo até o fim, que com sua grandeza de alma conseguiu se identificar em minhas palavras, que com sua doce e terna ilusão foi capaz de achar que a transparência da minha alma seria capaz de atingi-lo em cheio e lhe provocar uma confusão de emoções e de desejos de felicidade.
Sentimentos estes que compartilho e sei que não estou nesta busca sozinha.
Esse anuncio é para seres humanos normais, por que a capacidade de amar está em todos, perfeitamente e indivisivelmente calculada com a perfeição da alma, em proporções iguais, mas infelizmente mal usada por muitos.
Este anuncio é pra quem sabe que a plenitude só é encontrada no amor e na generosidade, pra quem sabe que o sexo melhora com as afinidades, que a compreensão no dia-a dia é essencial.
Meu endereço você encontra no final deste anúncio.
Rua da verdade,
Ao lado da casa da esperança,
No bairro do amor
Na cidade da ilusão
Em qualquer lugar do mundo.
Valor: á combinar.

3 comentários:

Obrigada por comentar em meu Blog, sua visita é uma honra, caso deseje fazer alguma solicitação pode usar meu e-mail valladares@grupoliterarte.com.br