Artpop em divulgação nacional- Nívea Sabino

Artpop em divulgação nacional




http://www.correiodearaguari.com/correio/index.php?option=com_content&task=view&id=3432&Itemid=37

Literata Araguarina
versão para impressãoenviar por e-mail
14-Dez-2010
Nívea Sabino < niveaveiga@hotmail.com>

A araguarina Nívea Sabino tomou posse na Academia de Artes de Cabo Frio.

A escritora foi indicada pela acadêmica Izabelle Valladares.  A solenidade de posse foi realizada no dia 4 de dezembro, às 14h00min, na Casa dos 500 Anos, Rua Coronel Ferreira, 141, Portinho, Cabo Frio, no Rio de Janeiro.

Na ocasião, Nívea Sabino relançou seu livro ABANTESMA, CONTOS NATURAIS E SOBRENATURAIS, que teve a primeira edição esgotada. Houve também o lançamento do livro BRASIL MAIS QUE UM PAÍS UMA INSPIRAÇÃO, antologia voltada para as regiões brasileiras com destino à Feira do Livro de Guadalajara, no México, em que participa com o Conto ECOS DA IMPUNIDADE.

Nívea Sabino participou da Antologia Pontes dos Sonhos 1, organizada pela escritora Izabelle Valladares, que foi divulgada na feira de Frankfurt, na Alemanha, e está percorrendo toda a Europa.

A contista araguarina tem seus textos publicados em várias antologias de contos: Imitação da Vida - Contos selecionados (CBJE), Seleta de Contos de Grandes Autores Brasileiros; Na linha do tempo Contos Selecionados – Autores Brasileiros Contemporâneos; Os mais belos textos de Natal - edição 2010; Antologia de Contos Criadores e Criaturas; Eldorado Coletânea de Poemas, Crônicas e Contos vls XIX e XX, Quem disse que só fazemos Amor? Manual de sobrevivência das mulheres na selva do homem moderno (Organizada pela Ativista Cultural e escritora Izabelle Valladares; Antologia Vingança - participação com o Conto Vingança Além da Vida. Ainda com o Conto A Casinha Da Rua Avaré, em que participa do livro Tesouros Brasileiros, que seguirá para o Cairo - Egito.

É Araguari se destacando no mundo literário.
Share on Google Plus

0 comentários:

Obrigada por comentar em meu Blog, sua visita é uma honra, caso deseje fazer alguma solicitação pode usar meu e-mail valladares@grupoliterarte.com.br