Faltam poucos dias para a seleção desta antologia!

Convite para o livro para a Feira da Argentina





Caros acadêmicos, escritores e poetas, tenho o prazer de lhes convidar para participar da segunda antologia de contos,poesias,crônicas  para o livro que será apresentado a algumas editoras,distribuido entre os autores e levado para a feira do livro 2011,, em Buenos Aires-  Argentina, com o apoio cultural da academia de letras de Goiás, e parceria com poeta e cônsul do Poetas Del Mondo Rodrigo Poeta e a antologista e escritora Izabelle Valladares.

O livro será entregue a algumas editoras nacionais e algumas internacionais.
A feira ocorrerá no dia 26 de abril de 2011,mas o livro será lançado aqui no Brasil, o valor para participação dos escritores selecionados é de R$ 30,00 (trinta reais) na categoria poesia, R$50,00 (cinquenta reais) na categoria conto.

Cada participação já recebe um exemplar de direitos autorais, e caso haja , interesse de alguma editora em fazer a segunda edição da obra, cada participante terá direito á 8% do valor da obra cooperativado.

(O limite de caracteres nos contos e crônicas é de 9.000, não serão aceitos textos de cunho sexual, ou que ofendam qualquer religião, ou com termos de baixo calão.

Cada participante pode enviar até 5 obras para participar e cada texto, corresponderá ao ganho de um exemplar .

Os textos deverão ser enviados para o email info-alg@bol.com.br (A/C de Agnes castro)  ou poesiarte@hotmail.com (A/C de Rodrigo Poeta) ouantologia@izabellevalladares.com.br juntamente com foto do artista, preferencialmente em preto e branco, mini biografia de até 40 palavras, nome artístico,  que deverá aparecer na obra,a data para envio dos textos é até o dia 1 de fevereiro de 2011, devido ao prazo para a confecção e remessa da obra.

O resultado sairá no dia 10 de fevereiro, neste blog e no blog da escritora Izabelle Valladares e no blog Poesiarte.blogspot.com.br

(A capa e o título serão decididos em reunião e divulgados em poucos dias)

Não perca esta oportunidade de estar divulgando seu trabalho e estar mostrando seu talento artístico para o mundo.

A organização do livro é de Izabelle valladares, e o livro conta com a revisão de Claudionor Aparecido Ritondale e a apresentação de Ceiça Esch e contra-capa de Dyandreia Portugal.
Share on Google Plus

0 comentários:

Obrigada por comentar em meu Blog, sua visita é uma honra, caso deseje fazer alguma solicitação pode usar meu e-mail valladares@grupoliterarte.com.br