Lançamento do livro "Vingança:Prato que se come frio?

Eu e Cristiano Félix, na OAB





No dia 18 de janeiro, no prêmio gente destaque da OAB foi lançado o livro vingança:Prato que se come frio?                             


Nossa primeira antologia do ano e ganhei juntamente com outros escritores que tive o prazer de indicar e terem seus currículos aprovados a homegem:Gente destaque 2010.













Eu,o escritor Mario Resende e a chanceler Dyandreia Portugal






Mario Resende e Ceiça Esch




Eu e a comendadora Zenaide Azevedo


Autógrafoooossssssssssssss! Tudo de bom!





Chanceler De Luna Freire,eu e Dyandreia Portugal


Share on Google Plus

2 comentários:

  1. Parabéns Iza!!!
    Muito sucesso...
    Muitos escritores, comendadores, enfim, muita gente importante.
    Você merece!
    BJs

    ResponderExcluir
  2. Linda e maravilhosa amiga.
    COMENDADORA, quem diria?
    Siga em frente e com Deus ao seu lado.
    Beijos,
    Eunice Routhe

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar em meu Blog, sua visita é uma honra, caso deseje fazer alguma solicitação pode usar meu e-mail valladares@grupoliterarte.com.br