Entrevista e depoimento da escritora Camila Mossi de Quadros

Na semana passada com todo aquele corre- corre, não consegui dar a atenção devida a todos os escritores que estavam no lançamento dos livros e na premiação, uma delas em especial foi a Camila Mossi de Quadros, uma jovem brilhante de Londrina, que saiu antecipadamente de sua cidade e não havia recebido o mailling com os horários de entrevistas, não participando assim de nenhuma delas.Na segunda feira , Camila e kakal Ragazzi, que também é escritora e jornalista e particicipou com Camila da primeira antologia internacional que organizei, rendendo a Camila o prêmio personalidades 2010, entraram em contato comigo, para que pudessemos nos encontrar , pois ficariam mais uns dias na cidade, conseguimos dar uma saída, para comemorarmos a premiação , na quarta-feira e consegui marcar uma entrevista para Camila no canal 7, programa Estilo, que aliás, cobriu brilhantemente o evento, hoje recebi um email da Camila, estou postando aqui, e quero deixar publicamente um recadinho para as duas:

Camila Mossi de Quadros e Kakal Ragazzi, amei conhecer vocês, são pessoas ímpares, a presença de vocês no evento, só confirmou o que eu já sabia, talento é coisa de berço, não importa a idade, quem tem o DOM , um dia não consegue contê-lo, um beijo para vocês, meninas lindas e talentosas, nos veremos em breve e já deixaram saudades!

Abaixo nossas fotos rsrs e o email da Camila, beijão!










Izabelle, querida!

Envio em anexo a foto da entrevista. Foi super fofo, a Penha é um amor.

Assim que eu upar a entrevista no you tube, te mando. É que a internet aqui da pousada é meio lenta, daí vou mandar de casa.

Obrigada por tudo, em duas semanas você fez pela minha carreira o que eu nunca esperava que alguém fizesse.

Conte comigo para o que precisar.

Beijão, 

Camila
Share on Google Plus

Um comentário:

  1. Parabéns Camila!!!
    Muito sucesso!!!
    Querida, a Iza é sempre assim...Pessoa maravilhosa. Faz de tudo para fazer com que brilhemos no palco!
    Sucesso...
    Bjs

    Escritora Merari Tavares

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar em meu Blog, sua visita é uma honra, caso deseje fazer alguma solicitação pode usar meu e-mail valladares@grupoliterarte.com.br