Sucesso, sucesso, sucesso!!!!!


Amigos e leitores, este final de semana foi fantastico, os lançamentos foram maravilhosos e o prêmio personalidades 2010, foi um marco nos eventos da ARTPOP, com a presença de artistas de todo o Brasil, que representaram varias vertentes das artes com dignidade e mostrando que o artista de verdade, sabe fazer o seu momento, um momento unico em sua vida.

Agradeço a todas expressões de carinho e força , ao respeito mutuo entre os artistas e por estar fazendo o que amo e para pessoas que aprendi a amar...

Vamos que vamos!

Eu e Silvana Borges, escritora,participante do livro "Histórias para você dormir!"

Merari,Mario Rezende e Hilda Giullis Telles



Abraços e amizades sinceras, independente de idades, o amor pela arte nos une.

Poderosérrrrimaaaas, Jô, Nise e Merari

Ana Brasil, curtindo os flashs

Queridíssima Zezé Barcelos, um amor.

Merari só nos autógrafos



Eu e Ana Brasil

Odyla Paiva e Ceiça Esch

Eu  e Alda Affonso, premiada no personalidades 2010, divulgadora

cultural, meu braço direito e esquerdo.
Casal maravilhoso, muito empenho para que o evento fosse perfeito, Dyandreia Portugal e Fábio Valverde

Alda Affonso e o marido, pessoas queridas


André Acyolli e sua esposa

Linda esta menina, desde a primeira antologia querendo conhecê-la pessoalmente, valeu á pena esperar, maravilindaaa!, Camila Senna, Bjssssss!

A agente literária Ana Brasil e Lucas menck

Filhuskas maravilhosas, trabalham em todos os eventos, com amor e dedicação!

Camila senna,Moisés e Cris Félix

Lindas e já desontando para o sucesso, Hilda Giullis Telles e Merari Tavares

Dar autógrafo , um must!


Descobrir talentos algo que amo e faço com o maior prazer do mundo, meninas sérias , responsáveis, grandes escritoras.
Merari Tavares,Janduí Macedo, Camila Senna e Hilda Giullis Telles

Eu, o Marquês Dr.Júlio Lopes Filho o presidente Carlos Alberto Sousa e Dyandreia Portugal

Banda Black Night
Mario Rezende,Merari Tavares e Jandui Macedo, escritores sendo entrevistados!

Chiquetosa,Odyla Paiva aguardava para ser entrevistada


Lucas Menk e Tony Fonseca

Linda e simpática , Merari Tavares, pede passagem no mundo das letras

Rodrigo Poeta,Vanyr Carla e Mario Rezende

Hilda Giullis Telles ,Rodrigo Poeta e Maro Rezende

Jô sendo entrevistada para o programa Conexão cultura,a frente Lenir Moura, que estará conosco no Palavras sem fronteiras

Amiga maravilhosa, Janduí Macedo e Rodrigo Poeta

José Cristiano Felix e Izadora Valladares, pessoas que apoiam meu amor a arte

Na telinha


O cantor Fred Fevereiro e a escritora e cantora Jô Mendona em nossa comemoração  pós lançamento do livro

Lucas Menck, Jandui Macedo, Hilda Giullis Telles, eu e Zezé Barcelos, nos bastidores da TV lagos

Eu e o fofo do Lucas Menck, é muito bom sair do mundo virtual e conhecer pessoas maravilhosas no mundo real!

Zezé Barcelos e Hilda Giullis Telles, escritoras maravilindas

NO ar!!!!



Finalmente uma foto com Janduí Macedo.

Escritor Mario Rezende com o apresentador Tony Fonseca

Jô Mendonça Alcoforado, da Paraíba para o RJ


Geraldo Portal Veiga, presença ilustre no lançamento do livro

Elvi Vasconcelos, escritora querida , presença no lançamento do livro

Maria Melo (RN) Elvi vasconcelos (RJ) e eu, autoras do livro Historias para você dormir!

Presenças marcantes em nossos eventos as agra conhecidas como :ARTPOPCATS," Nathy,Danny e Dora"

Ceiça Esch no lançamento do livro

Cartunista ZEL acadêmico convidado, fez caricaturas durante o evento.
Share on Google Plus

15 comentários:

  1. Bom DIa Iza!!!
    Querida, que felicidade!!!
    Um sonho de tanto tempo que se realizou.
    Sou eternamente grata por tudo quanto você fez por mim. O possível e o impossível. Senti-me muito honrada!!!
    Adorei os enventos...Maravilhosos!!!
    Obrigada pela descrição da foto acima. Fico lisonjeada com os elogios.
    Ah, e claro, parabéns a todos!!!
    " A leitura de um bom livro nos faz viajar e conhecer o outro lado do mundo! Portanto leia, é a melhor fuga!"
    Sucesso!!!

    Com carinho,

    Merari Tavares

    ResponderExcluir
  2. Muito bom.. sucesso a todos.. faço parte dessa família.. e agradeço.. abraços literários

    ResponderExcluir
  3. Olá Izabelle!!
    adorei as fotos, lamento muito não estar presente no evento, mas mesmo assim agradeço por tudo...

    grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  4. Puxa, teve até entrevista filmada, nossa, que legal!!
    Puxa, que evento linro, com comparecimento de tanta gente, parabéns izabelle e todos os autores!!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a todos os artistas maravilhosos, a Izabelle Valladares pelo "toque de midas" , todos os seus eventos são maravilhosos, quem fica de fora fica babando, e não precisa dizer que ama o que faz, seus olhos e sorriso brilham e dizem isso por si só, parabéns a todos, vc irradia luminosidade,primeira vez que vejo o agente literário da Rocco , André Acyoli em uma foto rrs

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Yuana!!
    Com certeza, ela merece toda honra, pois é uma pessoa muito carismática e seu sorriso é inconfundíavel!!!
    Eu, uma escritora que escrevia apenas a mim mesma, hoje vejo minhas obras sendo expostas. Izabelle, uma pessoa fantástica,abriu muitas portas para mim.
    Obrigada!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a todos os escritores, fiquei fora deste para entrar no destinos, mas depois de ver como ficou lindo, quase chorei de remorso, rsrs, parabéns á vcs! Beijão Izabelle valladares, meu anjo literário! Vamos que vamos!

    ResponderExcluir
  8. Izabelle VALLADARES, É EMOCIONANTE VER ESTE TRABALHO QUE VOCÊ FAZ RENDER TÃO BONS FRUTOS.OS ARTISTAS RECONHECEM SEU DESEMPENHO E EM UM MUNDO CAPITALISTA ONDE CADA UM PENSA SÓ EM SI, VOCÊ SAIU DA SUA CONDIÇÃO DE ESCRITORA QUE PRECISAVA DE MARKETING PARA FAZER O MARKETING DE OUTROS ESCRITORES E LEVAR OS NOMES DOS MESMOS ALÉM TERRA..PARABÉNS QUERIDA, TEMOS ORGULHO DE SER REPRESENTADOS POR VOCÊ NO RIO DE JANEIRO.
    PARABÉNS POR SER A GUERREIRA QUE É, POR LUTAR POR SEUS PUPILOS, MESMO QUANDO AS ADVERSIDADES TENTARAM TE PARAR.
    CONTINUE ESTA MULHER INCANSÁVEL, TE ADMIRAMOS MUITO!

    ResponderExcluir
  9. Oi Iza, que festa linda, que pena que não pude ir, mas com certeza teremos outras oportunidades. Sucesso e parabéns a todos nós escritores e em especial a voce e sua familia linda.
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Boa Tarde

    À todos

    Quero deixar registrado meus votos de felicidades e parabenizar a IZABELLE VALLADARES, pelo carisma, amor e humildade com que tem conduzido este evento maravilhoso, e pela grande oportunidade e pela credibilidade que tem dado à minha filha "MERARI TAVARES".

    Que DEUS continue te abençoar nesta jornada, junto a sua familia e seus colaboradores, como também não poderia de deixar enaltecer essa equipe maravilhosa da ARTPOP, como a DYANDREIA PORTUGAL e o carissimo apresentador "CARLÃO" do programa FESTA E RAIZ.

    Parabéns e sucesso á todos

    Valdir Tavares - pai da escritora MERARI TAVARES

    ResponderExcluir
  11. Obrigada Sr.Valdir pela força, por ser um pai tão presente nesta trajetória em que sua filha começa a dar os primeiros passos, tenho certeza que o sucsso já está traçado e que em breve nos veremos novamente, e estaremos mais uma vez no programa do Carlão, e em muitos outros, amei conhecer a Merari e vocês que são sua base, um grande beijo,juntos somos mais fortes.

    ResponderExcluir
  12. Só lamento não ter chegado no dia 11 com antecedência, queria ter conhecido melhor cada um. Mas não faltará oportunidades.
    Um Salve para Izabelle Valladares. Um Salve para ARTPOP, um Salve para todos nós que estamos contribuindo para a Cultura do nosso país, que a mesma prospere fazendo profundas raízes como uma árvore frondosa.

    "A cultura que grita para ser cultura, venha Sempre ser ouvida e aplaudida de pé".

    Beijo.
    Shalom;*

    ResponderExcluir
  13. Parabéns a todos os literatas que participaram de tão grandiosa festa, foi muito bom ver os rostos saídos da tela do computador e passeando pelas ruas, livrarias e restaurantes em Cabo Frio.
    Parabéns Izabelle Valladares,por conseguir reúnir tantas vertentes artísticas em um só lugar como foi o personalidades 2010.Pra você eu tiro meu chapéu.

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde minha gente que ama a literatura como eu.
    Penso e sinto este evento como um momento Mágico em minha vida.Senti a união neste grupo, respeito,carinho, e muita alegria em receber os escritores novatos.
    Me senti segura entre todos, onde o dom de escrever não dependia de idade, e sim de qualidade, formando uma grande amizade.
    Brigadim Izabelle e sua equipe maravilhosa, os eventos foram show de bola. Não posso dizer que este evento parou aí, aqui em Minas ando divulgando o que vivi e senti.
    Mais uma vez obrigada!!! espero sempre continuar esta cavalgada.
    Bjim poético a todos!!!

    ResponderExcluir
  15. É com grande prazer que faço parte dessa turma, desse ambiente saudável de união, amizade e cultura agregando talentos de todas as idades. Obrigado a Izabelle, Dyandreia e todos da Artpop. Obrigado também aos meus colegas escritores e artistas.
    Mario Rezende

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar em meu Blog, sua visita é uma honra, caso deseje fazer alguma solicitação pode usar meu e-mail valladares@grupoliterarte.com.br