Feira do livro, visitas e encerramento do mês no Nordeste

Caminhada literária na Paraíba (Escola Municipal)



Palestrando na Flibo




Apresentando o livro "Histórias da vovó Arlete"

Apresentando o livro " O menino maltrapilho e seu cãozinho de luxo"

Apresentando "Ginho o lobo que não era bobo"

Apresentando "Histórias para você dormir"




Ana Brasil ao lado de um dos coordenadores da Flibo

Livros no Stand

Receptividade muito boa, muitos autógrafos


Doação do livro da academia brasileira de Trovas ao presidente da Academia de letras de Campina Grande


Apresentação musical na feira de Freddy Fevereiro

Visitando o Colégio Oráculo

Apresentando os livros de algumas autoras na Nobel do Shopping Aldeota

Doação de livros em Cano Quebrada

Catalogando as obras doadas

Apresentação de contadores de histórias no lançamento "Histórias para você dormir" no Ceará


Olá amigos e leitores, vou dar uma resumida no passeio literário e cultural que fiz pelo Nordeste e informar que minhas férias associadas ao prazeroso trabalho de divulgar a arte, terminaram, e que agora vamos colocar a casa em ordem, quero agradecer a todos as manifestações de carinho em relação as merecidas ferias e dizer que eu estava contando os minutos para voltar ao agito.
Foi muito bom, ver de perto a cultura nordestina, passar por lugares que já mencionei em textos , mas que, nunca havia visitado e descobrir um nordeste muito aquém do que eu imaginava.
Comecei a viagem pelo Ceará, onde fui entrevistada pela apresentadora Mônica Silveira no programa Papo Literário da TV Brasil, antiga TVE,na qual fiz o convite para a apresentação do livro quem disse que só fazemos amor? 2, que aceitou prontamente, e combinamos a divulgação do livro na TV em outra oportunidade, lancei em Fortaleza o livro , "Histórias para você dormir" além de fazer a parceria de divulgação e venda não só dos meus livros, mas de livros de autores que trabalham comigo nas antologias, foi um enorme sucesso, visitei o Colégio Oráculo,e algumas pequenas escolas municipais, distribui livros em  bibliotecas municipais e comunitárias de algumas cidades, agradecimentos especiais a representante Raquel da Biblioteca municipal de Paracuru que esteve presente no Shopping Aldeota no lançamento do livro e a diretora Lilinha da Biblioteca comunitária de Canoa Quebrada que faz um lindo trabalho de incentivo a leitura no povoado.
Seguindo viagem fiz algumas distribuições de manuais e livros em Natal e em João Pessoa, além de ser entrevistada em Campina Grande no Programa ponto a ponto, na TV Cultura, que é um dos líderes de audiência no estado da Paraíba, e apresentado pelo Paulo Roberto que me deixou muito á vontade e fizemos um programa muito agradável.
Seguindo viagem fui até Pombal, e passei pelo lugar onde Lampião esteve, além de conhecer, o açude Epitácio Pessoa em Boqueirão, e ser muito bem recebida na cidade, tendo oportunidade de divulgar meu trabalho e o de outros autores, palestrando na feira e divulgando os livros.
Enfim, foi uma viagem maravilhosa, os manuais fizeram o maior sucesso, e espero que na feira de José dos Campos e de Ribeirão Preto, o sucesso se repita.
Vamos que vamos!
Doação de livros para a biblioteca municipal de Paracuru

Entrevista na TV Brasil

Eu e Mõnica Silveira do programa Papo Literário

Diretora da biblioteca de Canoa Quebrada recebendo doações

Eu e o coordenador de cultura de Campina Grande


Doação do livro de Valéria Victorino em Canoa Quebrada

Autêntico Forró pé de serra em João Pessoa

Encontro com o comediante Antônio Fernando (Skolástica)


Marcha literária

Entrevista na TV cultura 


Share on Google Plus

0 comentários:

Obrigada por comentar em meu Blog, sua visita é uma honra, caso deseje fazer alguma solicitação pode usar meu e-mail valladares@grupoliterarte.com.br