Jô Mendonça Alcoforado em Paris ( Chique né benhê?)

Caros escritores é com muito orgulho e honra que divulgo que a escritora e minha amiga querida Jô Mendonça Alcoforado estará lançando o livro Jeux de Mots en Poésie no Salão do Livro em Paris, a escritora agradeceu especialmente a Academia de artes de Cabo Frio, por todos os contatos que esta academia lhe proporcionou no mundo literário, e eu que a indiquei, me sinto orgulhosa demais, por ser uma vencedora, uma guerreira e uma pessoa que sei ser merecedora de cada degrau que consegue transpor.
Jô Mendonça, parabéns de coração, isso mostra que a "Ponte dos sonhos" continuou de pé, levando os que acreditaram nela, a vencer as verdadeiras fronteiras literárias.

UM BEIJÃÃOOOOOOOO dia 25 estamos juntas na palestra da Flibo.

Share on Google Plus

0 comentários:

Obrigada por comentar em meu Blog, sua visita é uma honra, caso deseje fazer alguma solicitação pode usar meu e-mail valladares@grupoliterarte.com.br