Jô Mendonça Alcofrado representa "Histórias para você dormir em Paris" Chique Benhe!

Caros leitores, não podemos deixar de divulgar quando nosso trabalho cria asas e nosso nome e o nome de nossos amigos escritores, ultrapassam fronteiras e mostram  valor de nossa arte, posto aqui as fotos da chiquetosa, Jô Mendonça Alcoforado, com o livro "Histórias para você dormir", maravilinda em Paris, curtindo o glamour do " Salão do livro de Paris" dia 26, estamos juntas na palestra da Flibo e no domingo imperdível na FLIBO , palestra de Ariano Suassuna.
Vamos que vamos!



Share on Google Plus

Um comentário:

  1. Cara comendadora Izabelle Valladares, seu trabalho de divulgação de escritores é realmente muito bom, aqui no Brasil, não conheço pessoas com seu desprendimento para falar em público, com o seu do de descobrir novos talentos e com sua preocupação em fazer com que os escritores estejam até mesmo a frente de sua carreira pessoal, sem cobrar nada por isso. Todas as palavras de elogio para você são poucas, parabéns por estar á frente de todos e por provar que sua luta tinha sentido.
    Buenos Aires, Montevidéu, Chile, Paris, são poucos para seu talento, sua estrela ainda tem muito que brilhar.
    Arnaldo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar em meu Blog, sua visita é uma honra, caso deseje fazer alguma solicitação pode usar meu e-mail valladares@grupoliterarte.com.br