Visita escolar no Ceará

No dia 16 de março visitei o Colégio Oráculo em Fortaleza no Ceará, fui recepcionada pela diretora Arlete Gláucia, que me recebeu muito bem, me apresentando a escola e ao grupo de alunos do 1º ao 5º ano da escola, que fizeram em homenagem a minha visita e a semana da poesia, vários poemas que me surpreenderam pela originalidade.
As crianças me receberam muito bem, fizeram perguntas e deram respostas interessantes, foram hiper-carinhosas e interessadas nas história do livro "Histórias para você dormir" que foram contadas durante a visita e mais uma vez eu tive a certeza de estar na profissão certa e fazendo o que eu amo de verdade, a visita foi maravilhosa e prometi que voltaria no final do ano e organizaria um livro com os alunos e o apoio da diretoria da escola.
Abaixo algumas fotos deste dia inesquecível.






Share on Google Plus

0 comentários:

Obrigada por comentar em meu Blog, sua visita é uma honra, caso deseje fazer alguma solicitação pode usar meu e-mail valladares@grupoliterarte.com.br