Tarde de autógrafos na feira do livro de Cabo Frio

Livro Histórias da vovó Arlete por apenas R$ 18,00 na feira do livro de Cabo Frio, até dia 10 de abril.


Livro de JC Bridon, á venda na livraria Boulevard por apenas R$ 20,00

Livro Vingança:Prato que se come frio ? á venda na feira do livro R$ 20,00
Caros amigos e leitores, todos os meus livros e os livros de alguns escritores amigos estão disponíveis para a venda até o dia 10 de abril, na feira do livro de Cabo Frio, no primeiro Stand , (Stand da secretaria de cultura e da Biblioteca municipal).
Sábado dia 1º , estarei autografando á partir das 16 horas , quem puder comparecer e prestigiar não só a mim, mas, também, aos amigos escritores, será uma honra.











Livro os maiores crimes de todos os tempos por R$ 25,00 na feira do livro, o mais completo documentário sobre crimes  no Brasil e no mundo.
Share on Google Plus

2 comentários:

  1. COMENDADORA ISABELLE,VOCÊ É INCANSAVEL NA DIVULGAÇÃO DOS LIVROS.
    EU ME SINTO HONRADA EM vÊR MEU LIVRO "HISTÓRIAS DA VOVÓ ARLETE" SENDO APRESENTADO AQUI PELA FOTO E LÁ EM FORTALEZA.
    VALEU MESMO.UM SUPER ABRAÇÃO CATARINENNSE PARA TI.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, querida! Obrigado pelo apoio.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar em meu Blog, sua visita é uma honra, caso deseje fazer alguma solicitação pode usar meu e-mail valladares@grupoliterarte.com.br