Visita na Biblioteca Municipal Walter Nogueira

Dia 18 de abril tive dois momentos importantes na Biblioteca Municipal Walter Nogueira, na parte da manhã, visitei a biblioteca e convidei a escritora Ceiça Esch, para participar comigo doando livros e interagindo com as crianças.
Tivemos uma manhã muito especial e agradável. Contei também com o apoio e a doação do valor arrecado dos livros de Valéria Victorino Valle nas minhas "andanças" nordestinas para a colaboração na doação de chocolates para as crianças, o que as deixou radiantes de felicidade.A escritora Ceiça Esch, ficou com os olhos marejados ao ver as crianças abraçadas com os livros e felizes com a manhã maravilhosa que tivemos.


Durante o turno da tarde, palestrei para educadores, leitores e amantes da literaura, sobre o manual "5 passos para tornar-se um escritor " e foi um grande sucesso.
Contamos com a visita do Conselheiro de cultura Flávio Peixoto, além do sub-secretário de cultura de Cabo Frio e do apoio de Aidê Castella e da diretora da biblioteca Zuleica Crespo















Share on Google Plus

0 comentários:

Obrigada por comentar em meu Blog, sua visita é uma honra, caso deseje fazer alguma solicitação pode usar meu e-mail valladares@grupoliterarte.com.br